O lateral direito Regis não vem treinando com o grupo principal do São Paulo desde a semana passada. A informação é do jornalista Leandro Canônico do Globoesporte.com. Segundo o jornalista em seu twitter, Regis ainda não resolveu os sérios problemas pessoais.
Os homens fortes do futebol (Raí, Ricardo Rocha, Lugano e Chapecó), aliados aos diretores e presidente do clube analisam o caso e decidirão o futuro do lateral nos próximos dias. Vale lembrar que Regis já teve o contrato suspenso com o Tricolor e só voltou após apresentar melhora.
Tudo indica que o atleta é sério dependente de drogas e não consegue se livrar do vício. Se for mesmo verdade, é um caso que vai além do âmbito esportivo. É muito difícil uma pessoa se livrar do vício de drogas em um curto período de tempo. Desejo que a diretoria decida o que melhor pode fazer para atleta e clube.
Leia também: Tabelinhas entre Tri Mundiais! #126
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(9) Comentários
Marcelo
3 de outubro de 2018Pô Perrone, quando do primeiro afastamento do Régis, você disse que não comentava problema pessoal de jogador, coisa que eu achei extremamente correta e digna! "Não comento problemas pessoais de nenhum personagem do clube e também não acho que esse é o ponto de discussão entre torcedores". E agora você foi e expôs que "tudo indica" que o cara é dependente químico... Vejo como muito positivo seu trabalho no blog, acho realmente muito bom, tanto que sou leitor assíduo! Mas, respeitosamente, na minha opinião você não foi bem nessa... Abraço
Daniel Perrone
4 de outubro de 2018Continuo não comentando o problema. Apenas apontei o que era. Drogas. abs
Ge Lopz
3 de outubro de 2018Pelamor! Rezemos para que mantenham esse cara no SPFC! SE O SPFC DISPENSAR ESSE LD VAI FICAR MAIS ESCANCARADO AINDA QUE CRIARAM MAIS UMA DESCULPA PARA ESCALAR O RODRIGO CAIO NO TIME TITULAR, AGORA COMO LD! Aí esqueçam titulo, G5, G6, vaga na Libertadores... Algumas pessoas tem o seu vicio em drogas, bebida, etc. E alguns clubes tem vicio em certos JOGADORES, o que também é um flagelo para o time. Mesmo "doente" é o ÚNICO jogador do SPFC que sabe fazer uma jogada de linha de fundo e levantar uma bola na área com qualidade. Se deram tempo e oportunidades ao Breno, que façam o mesmo pelo Régis.
Futebol SPFC
3 de outubro de 2018Eu acho que a rescisão seria a "pior" atitude a ser tomada, tirando o lado atleta e pensando no ser humano, o SP deveria acompanhar o tratamento mesmo que ele não volte a vestir a camisa do clube.
Diego Mirandola
3 de outubro de 2018Se for mesmo adicção, o SPFC correu um grande risco escalando esse jogador hein?! Que loucura!
Rafa
3 de outubro de 2018Se for o caso, espero que procure um tratamento adequado e melhore, porém longe do SP. Se ainda fosse um garoto de Cotia, existiria mais empatia e alguma espécie de sentimento social para que o clube ajude nessa fase (pelo menos, de minha parte), mas no caso de atleta formado, é melhor não se envolver. Se o caso for esse, rescinde e pronto, da votos de melhoras e no máximo conselhos.
Anderson Oliver
2 de outubro de 2018Essa é a causa e efeito derivados da escolha do homem que não tem Deus como tema central da sua vida. O cidadão fica "tão cego" que não consegue perceber que está se esvaziando do desfrute de uma realidade que, para muitos meninos, jamais passará de apenas um sonho de chegar a um clube como o nosso SPFC. Ahhhhhhh ser humano, é uma grande pena que não compreenda coisas tão simples!
Maurício Leopoldo
2 de outubro de 2018É uma pena. Este é o flagelo do ser humano.
James Dean
2 de outubro de 2018Complicado, não tem como manter um cara assim no grupo. Pensando na instituição, o SPFC deveria afastá-lo, rescindir contrato e aconselha-lho a procurar tratamento adequado. Pensando no ser humano, torço para que encontre um rumo. Infelizmente está jogando no lixo uma oportunidade que milhares, talvez milhões, dariam tudo para ter. É isso.... Boa sorte pro rapaz, tudo de bom, desejo sinceramente que se recupere, mas não rola ficar no Tricolor ganhando uma fortuna estando nessa condição.