O São Paulo volta aos treinos nesta segunda-feira e as mudanças que Diego Aguirre terá que fazer no time que pegará o Flamengo no próximo final de semana serão inevitáveis. O técnico perdeu para o próximo confronto o goleiro Jean, o meia Hudson e principalmente o atacante Rojas, que não jogará mais nessa temporada.
Para os lugares de Jean e Hudson há opções. Sidão e Lucas Perri concorrem por vaga enquanto Jucilei sai na frente para o lugar de Hudson. A grande dúvida fica no ataque, já que o técnico mais uma vez não contará com Everton, que se recupera de estiramento na coxa, e Everton Felipe, também com estiramento constatado.
Se quiser ser pragmático, Aguirre poderá mais uma vez avançar Reinaldo na esquerda e colocar Tréllez ao lado de Carneiro, mas penso eu que ele deveria ser mais ousado e escalar um ataque jovem, utilizando a base que vem voando nos últimos anos. No lugar dele eu escalaria o ataque com os jovens Caíque e Helinho ao lado de Carneiro, mantendo Diego Souza ou até mesmo Nene no meio-campo.
Caíque estreou no Paulistão com Dorival Junior e não desagradou em suas participações. Mostrou velocidade e agressividade. Já Helinho, que considero o mais promissor desde David Neres, mostra nos treinos desenvoltura e boa finalização, coisa que o time precisa. Se quiser ainda mais entrosamento, Antony e até Brenner, que jogaram juntos com Helinho, estão à disposição.
São opções joviais, porém com gabarito. Tenho certeza que o torcedor do São Paulo iria apoiar a iniciativa. O Tricolor está em quarto lugar na tabela do Brasileirão, a três pontos de seu próximo adversário. O jogo deverá atrair a atenção do torcedor para o estádio, principalmente após a inauguração da linha São Paulo – Morumbi, que terá horários especiais para a partida.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(10) Comentários
Rafael
30 de outubro de 2018Aguirre vai escalar Bruno Peres e Reinaldo nas pontas...ta na cara. Diego Souza vem sendo um a menos e não sai do time.
Edson Guimarães
29 de outubro de 2018Eu como torcedor do São Paulo prefiro no gol Lucas Perre, obrigado
Celso Teixeira
29 de outubro de 2018Reinaldo fazendo o lado esquerdo ofensivo deixou de ser surpresa, ele rende mais como lateral esquerdo. Contra o Flamengo escaparia Lucas Perri; Bruno Peres, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Jucilei, Diego Souza e Nenê; Helinho e Carneiro.
Zaka Tricolor
29 de outubro de 2018Poxa, ja tem noticias que o tricolor esta atrás do Vanderlei do santos... A contratação é é boa mas, nem uma chance ao garoto Perri... Pra que não sabe, um dos goleiros mais caros da história ( e por um tempo o mais caro) passou pela base do tricolor, o Ederson do Manchester City e pelo jeito mais um vai seguir o caminho e o tricolor fazendo testes desde a saída do Ceni.
Lucas Ferreira
29 de outubro de 2018Ele vai jogar com Edimar e Reinaldo na esquerda e Araruna e Bruno Peres na direita. kkkk
Cristiano Melo Oliveira
29 de outubro de 2018Ele vai de Reinaldo e Bruno Peres de ponta Edmar e Araruna na lateral. Quer apostar?
José Carlos dos Santos
29 de outubro de 2018Perrone, escalaria o time no 3x5x2 - Sidão; Bruno Alves, Arboleda e Anderson Martins; Bruno Peres, Luan, Liziero, Diego Souza e Reinaldo; Brenner e Carneiro
Edvaldo
29 de outubro de 2018Muito fraco e medroso vai jogar na retranca e não coloca nenhum dos moleques. A única solução pra molecada e mandar esse técnico embora e deixar Jardine no comando conhece a molecada..
Tiago
29 de outubro de 2018Perrone, "horários especiais" na nova estação para o jogo....de que adianta ter transporte público pra levar pro jogo mas não ter pra voltar do jogo? A estação fechará as 19hs, mesmo horário do fim do jogo.....ridículo! Os torcedores terão a facilidade de ir para o jogo, mas pra voltar o mesmo perrengue de sempre....
DANIEL
29 de outubro de 2018Ousadia e Aguirre são iguais água e óleo, meu xará. Acredito num time bem defensivo, jogando por uma bola. Para o técnico, um empate já será um resultado espetacular.