O portal UOL confirmou a procura do São Paulo por um goleiro de experiência comprovada para 2019. Segundo os jornalistas Jeremias Wernek, José Eduardo Martins e Samir Carvalho, o clube estuda a possibilidade de contar com Vanderlei ou Marcelo Grohe para o ano que vem, mesmo sabendo da enorme dificuldade nas contratações.
Atualmente o Tricolor possui Sidão, Jean e Lucas Perri. Com tanta dificuldade neste ano, por que até hoje Perri ainda não teve chance de mostrar capacidade na equipe titular? O assunto, amplamente discutido nas redes sociais, ganha um novo capítulo: a opinião de um profissional que conviveu quatorze anos no clube.
“Em 14 anos no profissional e quatro no amador, sempre bati na mesma tecla de que o São Paulo não poderia contratar goleiros. Na minha época, contratamos Bosco, Denis, Renan (Ribeiro). Vieram porque não tinha reposição na base”, diz Haroldo Lamounier ao portal Estadão.
Segundo Haroldo, atualmente trabalhando com Ceni no Fortaleza, o São Paulo precisa ter coragem e não frear um jogador de potencial. “Será o titular do São Paulo futuramente, pela qualidade, técnica e pelas conquistas que teve na base. (…) Assim que tiver oportunidade, tem de colocar para jogar”, disse ele. Haroldo não fala da boca para fora: ele treinou Perri por um ano, quando trabalhou na base do São Paulo, em Cotia.
Nesta semana, Lucas Perri duela com Sidão pela vaga herdada por Jean, expulso diante do Vitória no último confronto pelo Campeonato Brasileiro. Dos três, apenas o jovem revelado por Cotia ainda não atuou como titular em nenhuma partida pelo Tricolor e, na minha opinião, deveria receber a chance neste final de ano para mostrar se vale ou não o investimento do clube.
Perri está no São Paulo desde os quinze anos de idade.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(14) Comentários
messias josé rodrigues
2 de novembro de 2018Cagão Aguirre adora o Sidão. Deve ter algum caso com ele. Jean é um ótimo goleiro. Seria goleiro em qualquer time do Brasil. Para o São Paulo não serve. Bom é o Sidão, Denis,o idoso Rogério Ceni e por aí afora. Deve estar sobrando dinheiro lá.
Samuel
2 de novembro de 2018Vao gastar 30 milhoes no Wanderlei e vender pra Europa o Lucas Perri sem nem ao menos estrear no profissional. O desgraçado do frangueiro do Sidao, em tom de deboche, já disse numa entrevista que nao acredita que o Perri jogue no profissional. Depois a gente fica reclamando porque fulano da base nao joga no profissional, porque nao deu certo no SPFC. É isso aí! Fica com o frangueiro do Sidao e com o rascunho de Fabio Costa, o Jean .Lingua de trapo, nao é de grupo , mas nao tem a tecnica do bom -so bom - fabio costa. Mentalidade de adolescente punh...te..ro.
Hermano Pôrto
2 de novembro de 2018Você prefere continuar com o Sidão que já sabemos do que é capaz? Faz umas defesas inacreditáveis e comete falhas mais inacreditáveis ainda, demonstrando ser inseguro e sem confiança. Além do mais o Jean tá suspenso e apesar da boa atuação contra o Vitória-BA, em Salvador, também mostra muito insegurança e imaturidade com atitudes que refletem um certo desequilíbrio no seu comportamento como já vimos em suas entrevistas e em suas mídias sociais, e até mesmo na expulsão lá no Barradão. Só saberemos o que Lucas Perri é capaz de fazer se colocarem ele pra jogar. Pior que Sidão acredito que ele não seja. Minha opinião, mas respeito a sua.
Denilson Queiroz
1 de novembro de 2018O goleiro do Milan foi lançado aos 16 anos..................o Oscar saiu do SP porque não tinha idade pra jogar.......................se o cara é bom não importa a idade.
Maurício Leopoldo
1 de novembro de 2018Contra o Flamengo? E se ele for mal? Encerra sua carreira no SPFC.
Filipe
1 de novembro de 2018Cala essa boca, velho.
Hermano Pôrto
1 de novembro de 2018Demorô. Já era pra o Lucas Perri ter sido testado. Contra o Flamengo o titular deveria ser ele. Chega de Sidão. Já deu. Depois não querem que o Lucas Perri fique desmotivado. Mas o difícil é o Aguirre abrir mão da sua teimosia. Lamentável.
Paulo
1 de novembro de 2018Se o Perri fosse do Figueirense, Sport ou do América-MG, o SPFC já teria pago mais de 10M nele fácil...
Ge Lopz
1 de novembro de 2018O Haroldo concordou com o Ceni que o Sidão era bom o suficiente para o SPFC, como o Dênis? Só perguntando...
Ge Lopz
1 de novembro de 2018Cuidado. Para esse Haroldo, o Ceni quarentão, sem condições físicas e reflexos cansados ainda era intocável e dizia que "o SPFC não precisa contratar outro goleiro". Erro fatal para o SPFC. Ai quando o Ceni aposentou do gol, tínhamos o PÉSSIMO Dênis, BANCADO PELO MESMO HAROLDO. Sofrimento sem fim para a meta tricolor. Essa turma de "amigos do Rogério Ceni", que o serviram na comissão técnica quando ele tentou ser técnico do SPFC, deixou um rastro de incompetência nos seus últimos tempos de SPFC. Haroldo, Michael não-sei-o-que-lá e cia...Fizeram muita m...e agora de fora ficam dando pitaco. Embora concorde que é a hora do Perri, muita calma na hora de avalizar a opinião do Haroldo... Pra mim, ano que vem deveria ser Diego Alves ou Vanderlei + Lucas Perri. E o preparador de goleiros deveria ser o ZETTI.
Diego Mirandola
1 de novembro de 2018Se o medroso do Aguirre não se opor, Lucas Perri assume fácil a titularidade.
JR
1 de novembro de 2018SABE QUANDO O PARDAL URUGUAIO CAGAO MEDROSO VAI FAZER ISSO? NUNCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Marcos
1 de novembro de 2018Concordo plenamente. Se o cara é bom tem que jogar independente da idade, seja novo ou velho. E não venham com esse papo que ele não tem rodagem, o goleiro do Milan foi lançado com seus 19 anos no time titular e é o sucessor do Buffon na seleção italiana. Na vida para as coisas acontecerem tem que haver oportunidade e é claro competência. Deem uma chance ao garoto, vamos ver como ele se comporta.
Bruno Nascimento
1 de novembro de 2018O Lucas precisa de um voto de confiança. E garanto que ele não vai decepcionar.