Decisão dos aspirantes é boa chance para avaliar atletas com potencial

São Paulo e Internacional decidirão neste sábado às 17h no Morumbi o Campeonato Brasileiro de Aspirantes (sub-23). A primeira partida aconteceu em Porto Alegre, foi vencida pelo Tricolor por 0x1, gol do meio-campista Vinícius Garcia.

 

Apesar de valer um título de pouca expressão, o confronto é uma boa oportunidade para o torcedor acompanhar atletas de potencial, como o goleiro Lucas Perri e o atacante Caíque. Perri poderá disputar o Paulista 2019 como titular e Caíque deveria ser opção para a lateral esquerda, no lugar de Edimar, aliviando os custos de folha salarial. Caíque costuma jogar no setor e Reinaldo precisa de uma sombra.

 

A equipe é treinada por Vizolli e, em 17 partidas obteve treze vitórias, três empates e apenas uma derrota. O time tem a melhor defesa do campeonato e não é vazada há sete partidas. Além disso vem de oito vitórias consecutivas, inclusive a última no primeiro jogo da decisão.

 

Mais um motivo para prestigiar o “Expressinho”: não será cobrado ingresso para a final, isso é, portões abertos para o torcedor Tricolor, que poderá entrar pelo portão 5. Quem mora longe poderá acompanhar a transmissão pela CBFTV.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.