ConfraTRInização 2018: o evento de fim de ano do torcedor do São Paulo!

A segunda ConfraTRInização dos torcedores do São Paulo acontecerá dia 15 de dezembro (sábado) e já virou tradição No Morumbi. Ela mais uma vez ocorrerá no Pub Sports Bar, dentro do estádio e terá vista central para o gramado mais sagrado do mundo.

 

Teremos DJ com iluminação de festa, faixas e bandeiras na decoração da casa, shots de Jack Daniel’s para quem tem mais de 18 anos, bazar Tricolor com livros, camisetas e artigos dos blogs e torcidas, além do relançamento do livro TRI Mundial a um preço especial (R$ 30,00). Não prometemos devido ao final do ano mas estamos correndo atrás de convidados especiais para o evento. Veja algumas fotos do ano passado:

 

 

O evento começará as 18h do sábado (15) e terminará as 03 da manhã de domingo. A entrada custa R$ 20,00 (com consumação individual e comanda) e os convites já estão à venda no site do Pub Sports:

 

Compre aqui: https://pubsports.com.br/convite_confratrinizacao2018

 

Não venderemos mais de 100 convites. Chame seus amigos, venha conhecer a galera dos blogs e sites e participe de uma confraternização de fim de ano puramente Tricolor. Dúvidas? Escreva nos comentários deste post.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.