O técnico André Jardine confirmou nesta segunda-feira que, diferente dos seus comandados, praticamente não terá férias neste final de ano. A intenção é trabalhar duro no planejamento do ano que vem para que o clube tenha um ano melhor que 2018.
“Eu e a diretoria praticamente não teremos férias. Vamos ter contato diário, porque todos nós queremos um São Paulo superior ao que foi em 2018, assim como em 2018 já foi superior a 2017. Mas é pouca coisa ainda. A torcida não está satisfeita, e nós também não. Vamos trabalhar muito, desde já, para 2019 ser diferente” – disse ele ao Portal UOL.
O elenco se reapresentará no dia 03 de janeiro e no dia seguinte viajará para os Estados Unidos. Sugiro, até em respeito pelo torcedor, que o clube aproveite ao máximo os dias na Florida e treine duro, sem pausa para visitas a Universal Studios, Disney e afins. Todo o foco em 2019 será necessário: dia 20 de janeiro o time fará sua estréia no Campeonato Paulista e dias 5 e 7 de fevereiro começa a Libertadores para quem está na pré- Libertadores.
A seriedade deve vir mesmo antes da entrada nos gramados.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(11) Comentários
rodrigo losi
5 de dezembro de 2018Jardine esta com a faca no dente, gosto disso, mais precisa de resultado, vamos aguardar. Eu iria aos EUA e cobraria titulo ja.
Vitor Silva
4 de dezembro de 2018Eu particularmente não acredito que Jardine dará certo nesse momento no profissional do SPFC. Diferentemente do Carille e dos demais auxiliares que deram certo, Jardine assume o lugar de um treinador demitido e não encontra um time arrumado. É muita responsabilidade para um treinador iniciante. E ainda digo mais: Jardine não tem moral para exigir jogadores da diretoria, vai tentar tirar leite de pedra da base. Torcer para que o Raí tenha o compromisso de trazer bons jogadores, mas pelo que vi até agora, Leo Pelé por exemplo, não estou muito empolgado para 2019.
Rogério56
4 de dezembro de 2018Esses jogadores já estão de férias desde o fim do 1o turno !
MARCIO
4 de dezembro de 2018Não vai falar nada da entrevista do tiriça do Rodrigo Caio detonando o São Paulo.
Jesner Ricardo Digrocco São Pedro
4 de dezembro de 2018Que situação heim....O que estes velhos gordos cartolas conseguiram fazer com o time que foi modelo de gestão no Brasil e no mundo.... Não fazem nada certo...É necessário ir na raiz do problema. Gestão!! O SPFC precisa de gestão. Precisamos de $$$$$. Sem $$ não teremos jogadores a altura do clube e continuaremos essa sina desgraçada!!!
Edvaldo
4 de dezembro de 2018Já começaram o planejamento de 2119 errado lateral mais fracos quê os estão aí gasta esse dinheiro em jogadores pra ser titular centrava te bom fazedor de gols meias bom esses que estão vindo e fraco quê o Bruno Peres acho que o pessoal quê olha os jogadores prá serem contratos não viram esses aí jogado assistiram um um DVD e viram quê eram craques o São Paulo tá sir apequinano tá virando uma portuguesa da vida quê triste...
Samuel B
4 de dezembro de 2018Esse é um coitado que cai já no Paulistão vai ser fritado pelo Outleco e pelo covarde do Raí que já fritou o Aguirre Dura realidade a nossa ! Que saudade do meu SPFC
karlo
4 de dezembro de 2018Aproveita pra conhecer a Disney enquanto estiver empregado. Porque la pelo Carnaval ja foi fritado pelo Leco .
Geraldo
4 de dezembro de 2018Coitado desse Jardine, não vai durar até o final do Campeonato Paulista, o incompetente Leco e o bunda mole intelectual Raí (crítica como dirigente) estão mais perdidos que cego em tiroteio.
Diego Mirandola
4 de dezembro de 2018Se a atitude de não tirar férias vai transformar o elenco fraco em algo melhor, que assim seja. Mas, acho difícil hein...Vejam o Palmeiras campeão brasileiro. O elenco que possuem. Não tem comparação. Se o Leco não deixar a gestão, vamos continuar nessa barca furada. Lutando mais um ano pra não cair. Daqui a pouco vende as novas promessas e contrata mais um "pacote" de pechinchas pra iludir os torcedores.
Samuel
4 de dezembro de 2018Seriedade? Esses jogadores paneleiros, laranjas podres nao têm! Nem vergonha em admitir que derrubam técnico têm! Fazem de forma descarada. O 400 mil por mês -Rodtigo Caio- ficou magoadinho porque o Aguirre não foi trocar sua fralda no Dep. Médico! Esse grupo de jogadores está podre! A má vontade com que Diego Souza corre, Nenê paneleiro, Rodrigo Caio idem...e tantos outros que deixaram de jogar no segundo turno influenciados por esses paneleiros. Rua!!!!!