O Goiás confirmou, através de seu presidente, a contratação de Sidão. O goleiro foi liberado pelo Tricolor mesmo com um ano de contrato a cumprir. Aparentemente não houve valores envolvidos tanto na contratação como em uma rescisão. A informação da contratação de Sidão é do Globoesporte.com
Sidão não era um goleiro que primava pela técnica e estava longe de estar a altura dos principais da posição no Brasil, porém é importante lembrar que não foi exclusivamente dele a responsabilidade da derrocada no segundo turno do Brasileirão. Que tenha sorte no esmeraldino do centro-oeste.
Com a saída de Sidão, ex-titular do clube, o caminho para a titularidade fica oficialmente aberto para Jean, contratado a ‘peso de ouro’ junto ao Bahia. Lucas Perri, goleiro da base, também se beneficia com a saída e terá chances reais de mostrar seu futebol no ano que vem.
Mesmo com Jean e Perri em alta, não está descartada a chegada de outro goleiro para o Tricolor. Porém o foco dos diretores é menor devido ao bom desempenho de Jean e Perri no profissional e base. Minha opinião: dá oportunidade no Paulista e início de Libertadores para ver se um deles agarra de vez a chance e foca num meia, um atacante e um segundo volante de qualidade.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(7) Comentários
Zayit
14 de dezembro de 2018Mais um ano "sem" goleiro.
Dane Souza
13 de dezembro de 2018deram o jogador de graça? existe isso?!?
James Dean do Suarão
13 de dezembro de 2018Curintia quebrado foi lá e contratou o Ramiro do Grêmio! Cairia como uma luva no nosso meio de campo, ainda mais com a saída iminente do Liziero. Jogador campeão, acostumado com o pega-pra-capar de grandes decisões. E o SP só contratando refugo. Como diz o Muricy, isso aqui é muito grande! Tem que trazer 3, 4 pra chegar e dar conta do recado, não podemos ficar fazendo laboratório com os Léo Pelé da vida ou o limitado goleiro de 10 milhões contratado só porque sabe jogar com os pés! Abre o olho diretoria!!!! Os rivais já estão se mexendo!
chzz
13 de dezembro de 2018O Sidão é limitado, sem dúvidas, mas realmente não foi o único responsável pela queda do segundo turno. Infelizmente, não temos grandes nomes disponíveis no mercado, o erro foi não ter acreditado no Armani quando ainda não atuava pelo River. Fábio/ Victor estão velho, Grohe não sai do Grêmio. O melhor é apostar nos dois que temos. Perroni, o que acontece com o Toró? Algum motivo para o menino não ganhar uma chance?
Ge Lopz
13 de dezembro de 2018E o Santos contratando o "monitorado e sondado" pelo SPFC, Sampaoli. Ano que vem, o Curintia tem Cassio no gol e Carille treinador; o Palmeiras tem Weverton e Felipão; o Santos tem Wanderley e Sampaoli. E o SPFC vai de Jean e Jardine. E isso só nos 4 grandes de SP. Estou cansado de invejar os rivais. Uma vergonha Santos e Curintians conseguirem mais $$$ para contratar e contratar melhor que o SPFC. UMA VER-GO-NHA!
Zaka Tricolor
13 de dezembro de 2018Não vou criticar, aliás agradeço pelo empenho e esforço... Se o Sidão não agradou não foi por falta de vontade e respeito ao clube, que mesmo a torcida pegando no pé dele, manteve o respeito. Boa sorte na sua nova jornada Sidão e obrigado pelo bom 2017 e pelo respeito pelo clube. Obs: Agora cuidado, no primeiro jogo contra o Tricolor ele vai bater até falta!!! kkkkk
Luiz
13 de dezembro de 2018Ou seja, dinheiro jogado fora! Quem contratou? Quem vai arcar com este prejuízo?