Mais uma vez um zagueiro foi eleito pelo Blog São Paulo Sempre o “maior achado” do ano. Em 2017 foi o equatoriano Arboleda o detentor do título. Neste ano, Bruno Alves levou o prêmio simbólico de melhor do ano.
Tal qual Arboleda, Bruno foi uma contratação discreta e também estreou com derrota no Tricolor. Pior, foi ele o responsável pelo pênalti diante do Galo, no ano passado. Aliás, Bruno não teve muita chance de jogo em 2017. Porém, com muito trabalho e humildade, neste ano se firmou na zaga Tricolor, dando segurança e sustento em um setor que o torcedor não tem muito o que reclamar. Hoje a torcida costuma dizer: é Bruno Alves mais um na zaga.
Com contrato válido até dezembro de 2020, Bruno foi o zagueiro mais regular e com mais jogos pela equipe, atuando em mais de quarenta partidas. Por isso, em novembro, recebeu uma justa valorização em seu salário. O zagueiro tem sondagens do exterior mas até agora está garantido para 2019. Sua parceria com Arboleda é sinônimo de segurança para a zaga.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(3) Comentários
Zayit
24 de dezembro de 2018Quando ainda era um mero reserva que entrava de vez em quando eu já dizia: nossa melhor dupla de zaga é Aborleda e Bruno Alves. Obrigado de nada.
Carlos Henrique
21 de dezembro de 2018Contratação pedida pelo Dorival Jr. em 2017.
James Dean do Suarão
21 de dezembro de 2018Foi o maior achado mesmo, contratação barata e que resolveu o problema. Naipe "caderninho do Milton Cruz" (ah, os bons tempos...). Em termos de contratação, considero o Éverton o melhor reforço deste ano. Mas não é um "achado", pois já era consagrado e custou o valor justo.