O episódio envolvendo a ausência do atacante Gonzalo Carneiro foi contornado pelo São Paulo Futebol Clube. Após o sumiço antes da estreia do clube no Campeonato Paulista, o jogador reapareceu no clube, pediu desculpas ao elenco e prometeu atitude profissional daqui em diante.
Hudson, um dos jogadores que conversaram com a imprensa nessa terça, disse entender a insatisfação do atleta por não jogar mas ressaltou o profissionalismo acima de tudo. “Esperamos que não aconteça novamente, que todo mundo tenha uma cabeça só para o bem do São Paulo” – disse o volante.
A diretoria foi severa. Uma multa considerável (algo em torno de 40%) será aplicada em cima dos vencimentos do jogador. Desse modo Raí repete a atitude disciplinar aplicada em Cueva após quase uma semana de atraso na pré-temporada do ano passado. O importante é deixar claro para o grupo (e os empresários) que não é se ausentando dos compromissos que o atleta conseguirá algo que deseja. Foi a primeira atitude errada de Carneiro, e será a última atitude tolerável pelo clube e até pelo elenco.
Não há explicação para uma atitude dessas. Que seja a última do atleta.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(2) Comentários
karlo
23 de janeiro de 2019O que Don Lugano tem a dizer sobre a atitude do seu compatriota? Quando o Nene fez biquinho ele falou um monte... e agora? vai passar batido???
Rafa
22 de janeiro de 2019Concordo totalmente com a posição do clube, não pode passar a mão na cabeça. Espero que ele ponha a cabeça no lugar e seja importante para o time. Para mim, como torcedor, se ele for bem dentro de campo e NUNCA MAIS fizer qualquer ato de desrespeito a instituição, essa situação se torna pontual e totalmente esquecida