O lateral Edimar não é mais jogador do São Paulo.
O jogador, que tinha contrato até o final do ano com o clube, foi liberado sem custo algum e disputará a série B deste ano pelo clube formado entre a fusão da equipe Red Bull Brasil e o Bragantino. Deste modo, o São Paulo deixará de pagar os salários do jogador.
A saída foi bastante comemorada pela torcida do Tricolor nas redes sociais. Apesar do salário baixo, Edimar representava um perfil de jogador que o torcedor não quer mais no clube: o veterano, suplente e sem currículo representativo.
O São Paulo atualmente possui Reinaldo e Léo Pelé para a posição mas poderá ganhar mais um lateral: Junior Tavares, de 22 anos, terminará seu empréstimo junto a Fiorentina em 30 de junho e o clube italiano não deve exercer a opção de compra do jogador.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(5) Comentários
Augusto da Silva
26 de abril de 2019RB Bragantino começou bem a montar seu novo elenco kkkkkkk ufa nos livramos.
Matheus
26 de abril de 2019realmente, otima noticia. mas ainda tem mais uns 10 que precisam sair tb, um passo de cada vez
Marcel
26 de abril de 2019Junior tavarez merece uma segunda chance.
Edvaldo
25 de abril de 2019Realmente o Edimar é fraco. Mais ele foi um dos responsáveis pela não queda do São Paulo para a segunda divisão em 2017 boa sorte Edimar vai com Deus mais um quê vai ser campeão. Até o shailon foi campeão esse ano a liste é grande Rodrigo Caio. Araruna.
Ge Lopz
25 de abril de 2019Lamento muito. Porque queria vê-lo no FORTALEZA.