Convocado por Jardine, Antony poderá perder até quatro partidas

André Jardine, técnico da seleção sub20 do Brasil, fez a sua primeira convocação no cargo. Visando as Olimpíadas de 2020, ele escolheu jogadores entre onze equipes do Brasil (além dos ‘estrangeiros’) para a preparação do pré-olímpico. Como era previsto, Antony foi um dos convocados.

 

Se seguir o compromisso com a seleção, o atacante do São Paulo poderá perder até quatro partidas no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil. As partidas que Antony poderá perder são contra o Cruzeiro (Morumbi), Avaí (Ressacada) e Atlético MG (Independência) pelo Campeonato Brasileiro e o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, diante do Bahia na Fonte Nova.

 

Parabéns, Antony. Uma convocação é sempre uma convocação porém, segundo o Globoesporte.com, o Tricolor pedirá a liberação do atleta. Titular absoluto da equipe, ele é fundamental no esquema tático de Cuca. Lucas Perri, outro jogador do Tricolor, foi convocado. Ele atua no Crystal Palace, por empréstimo e deve ser adquirido pelo clube inglês, que possui preferência de compra.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.