O São Paulo não deverá contar com no mínimo três jogadores importantes para a partida de ida do mata-mata da Copa do Brasil. O Tricolor enfrentará o Bahia, nesta quarta-feira, no Morumbi.
Liziero e Arboleda são desfalques certos, enquanto que Hernanes e Antony correm sério risco de não reunirem condições para aquela que hoje é considerada a ‘partida do ano’ para o Tricolor. Além do título inédito, há uma premiação recorde em jogo. Atualmente a Copa do Brasil é o torneio de tiro curto mais rentável ao vencedor: além do título e a vaga direta na Libertadores 2020, o vencedor ganhará R$ 50 milhões limpos só de premiação, isso sem contar a bilheteria até a final.
Sem Arboleda, que deve voltar contra o Corinthians (e talvez ser seu último jogo com a camisa do São Paulo), Walce deverá ser mantido na zaga. Para a vaga de Liziero, Cuca deve manter Luan, que o substituiu no domingo. Para a vaga de Antony a tendência é a entrada de Everton e, enfim, Cuca promoverá uma briga pela posição do Profeta, caso ele não atue: Igor Gomes e Nene disputam a vaga no meio-campo. Na minha opinião, Igor deveria ser o armador da equipe nesta partida por tudo que provou nos jogos do estadual.
Portanto, na minha opinião, a melhor escalação sem os jogadores citados acima seria: Thiago Volpi, Hudson, Bruno Alves, Walce e Reinaldo. Luan, Tchê Tchê e Igor Gomes, Pato, Toró e Everton. Com Luan e Tchê Tchê dando combate, Igor terá chance de armar o jogo com Pato nos lados do campo, Toró no comando de ataque e Everton pelo lado esquerdo.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(11) Comentários
Henrique
22 de maio de 2019Resumirei o jogo do ano. Horrível Time sem a menor chance de conquistar algo esse ano. Não sabe o que fazer com a bola. Cruzamentos que nada produzem, criatividade zero, em suma, um pastelão.
Michel Marden
21 de maio de 2019Perrone, entraria com um time diferente. Principalmente, pq o bahia deve jogar com três volantes novamente. Nesse cenário penso eu que o melhor time seria: volpi; tchê-thcê ou hudson (ld); bruno alves; walce; reinaldo ou daria chance a léo (descansado); luan; everton (jogando por dentro); igor gomes (meia); everton filipe (ponta esquerda); toro (ponta direita) ou helinho; pato na frente (com liberdade para reversar com igor gomes no meio). Esquema parecido com o primeiro jogo contra o palmeiras na semi. Abraços!
Caio Henrique Silva Bahdour
21 de maio de 2019Cara não dá para entender o caso do Vitor Bueno, pedido do cuca e ele não ganha uma chance, prefere escalar o Everton que está horrível esse ano, to vendo que vai ser mais um maiconsuel da vida
Luiz
21 de maio de 2019Pq não colocar Igor Vinícius na direita no lugar de Hudson? Não é possível q Igor Vinícius treino pior q Hudson na direita!! TB não acredito que o Léo é pior q Reinaldo cara, pq se for tem q ser investigado pq foi dinheiro jogado fora!
guilherme
21 de maio de 2019Pato so funciona ofensivamenti pelo lado esquerdo. Melhor formacao seria um losango e defendendo em duas linhas de quatro, mas infelizmente se tornou proibido jogar assim. Tem q ser nesse 4141 obrigatorio de todos os times. Como jogavamos em 98??? Carlos Miguel pela esquerda, no centro Alexandre, na direita Fabiano e mais a frente Rai com Denilson pela ponta circulando pelo meio e chegando no Franca. NAO PODE JOGAR MAIS ASSIM E HAJA PACIENCIA COM ESQUEMA DE 2 PONTAS MARCANDO LATERAIS. O TIME DEVERIA SER: VOLPI, IGOR VINICIUS, BRUNO ALVES, WALCE, LEO, LUAN, TCHE TCHE pela direita e EVERTON pela esquerda e na frente deles o IGOR GOMES com PATO e TORO lado a lado como dupla , outra coisa extinta no futebol.
rc
21 de maio de 2019não entendo o pq tem sao Paulino q prefere o Hudson na lateral do q o Igor Vinicius. até a expulsão dele (por culpa do hudson por cagar na jogada) vinha comendo a bola. Jogando em casa contra o Bahia tem q ir pra cima e o Igor Vinicius ajudaria mto no apoio. Nenê nunca mais, não dá pra jogar nesse time mais.
Branco Junior
21 de maio de 2019Ainda acho que tem que dar um "descanso" pro King. Vale a pena começar com o Léo pra ver qualé!
Anderson Barros
21 de maio de 2019Eu tentaria colocar Igor Gomes e Nene em campo... nos lugares de Everton e Hernanes.. o profeta talvez n jogue por condições físicas... vai ser um jogo fechado pelo bahia... deveriam tentar passar a retranca com toque de bola... alternando nene e igor nas posições e acionando pato e toró... acredito que daria uma liga e qualidade no passe em campo...
Felipe Tavares
21 de maio de 2019Perrone, não acha que o Reinaldo está merecendo ficar um pouco no banco? Ultimamente ele tem se preocupado mais em arrumar confusão do que jogar bola! Dá oportunidade para o Léo, quem sabe dá certo.
Celso
21 de maio de 2019Colocaria o Hudson no lugar do Liziero, e deixaria o Igor Vinicius na lateral, o cara jogou os dos primeiros jogos otimos no brasileiro, não tem que inventar moda, Hernandes é jogador de segundo tempo, tem que aprimorar mais, e deixaria o pato do lado esquerdo igual da primeira passagem dele pelo tricolor.
Omar
21 de maio de 2019Eu iria de: Thiago Volpi Hudson, Bruno Alves, Walce e Leo Luan e tchê tchê Pato, Igor Gomes, Vítor Bueno Toró