Saídas do São Paulo inclui medalhões mas não agradará 100% o torcedor. Veja casos:

Na entrevista coletiva após o jogo em Salvador, Cuca indicou que jogadores deverão sair do clube neste meio de ano. “São boas pessoas e bons profissionais mas o clube precisará conter despesas na folha” – disse.

 

Pelo perfil dito pelo treinador, os nomes mais prováveis entre os dispensáveis são os de Bruno Peres, Nene e Jucilei. Contratados para serem titulares e resolverem a questão de títulos pelo clube, o primeiro nem relacionado mais é e os outros dois custam muito ao clube para serem reservas de luxo.

 

Além deles, Arboleda poderá sair pelo bom momento que vive na seleção de seu país e pela idade. Poderá ser a única ou última oportunidade do equatoriano jogar no velho continente com alto desempenho e trazer algum retorno ao Tricolor, ainda que financeiro. Arboleda não estaria incluso na lista de dispensa.

 

Em uma situação mais drástica, poderemos ter a negociação de algum jovem ex-base: Antony, Luan, Liziero, Igor Gomes, Toró e Walce. Assim como Arboleda, os garotos não estão em lista de dispensa mas uma proposta irrecusável, aliada a perda de receita no ano podeá ser a solução para o clube mais uma vez compensar os cofres.

 

Na lista de dispensas não são citados jogadores menos badalados como Reinaldo e Hudson. Apesar de entregarem muito pouco neste ano (bem menos que o esperado), os dois devem se manter no grupo, a não ser que apareça algo fora do comum de fora do país.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.