Uma informação ‘correu errado’ ao longo desta terça-feira. Em diversos grupos de whatsapp que participo, alguns torcedores discutiam o pedido de Nene para permanecer treinando no Tricolor, após a notícia de que seria dispensado para procurar um novo clube.
Alguns entenderam o pedido como um apelo para permanecer no elenco. Na verdade não é isso. A informação, apurada e divulgada pelo Globoesporte.com, cita o pedido do jogador e a autorização do São Paulo, mas Nene treinará no CT da Barra Funda com auxílio de um preparador físico. O elenco principal está concentrado no CFA de Cotia.
O jogador, com contrato a vencer até o final do ano, permanece fora dos planos.
Mesmo fora, Nene é um dos jogadores que mais participou de gols e assistências do Tricolor no ano. Se a sua iminente saída do clube é justa ou não, é outra história. Eu acho que ele seria útil mas Cuca e os diretores sabem que não podem contar com muitos medalhões no banco de reservas. Isso inibe novos esforços de contratações e prejudica o fluxo de caixa de um elenco que já tem alta folha salarial.
Ainda segundo o Globoesporte.com, caso a negociação para a saída de Nene não se confirme, o São Paulo receberá o atleta de volta aos treinos para a nova “pré-temporada”, mesmo a comissão técnica não contando mais com o jogador.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(6) Comentários
Paulo
27 de junho de 2019Time de merda !
James Dean do Suarão
26 de junho de 2019Depois de mandarem o artilheiro do time em 2018 embora, vão mandar também o que dá mais assistências. O único do elenco que consegue por os atacantes na cara do gol. Vai reforçar rival... e meter gol na gente quando jogar contra. Essa história já conhecemos bem.
Sávio Aires
26 de junho de 2019DECADENTE, essa é a palavra definidora do atual SPFC. Cuca é um técnico mediano, desagregador, péssima pessoa. No Palmeiras fez de tudo pra queimar o Felipe Melo, hoje peça fundamental do time, titular absoluto. Só ganhou títulos graças a elencos fortes e na base da sorte, basta lembrar do Galo em 2013. E parem de falar que ele foi um dos responsáveis pelos títulos de 2005. Aquele era um timaço, teve mudança de técnico no meio da temporada e mesmo assim conquistamos 3 títulos no ano. Nene é mais um que ele quer queimar!
Gomes
26 de junho de 2019SPFC = Zona
Tiago
26 de junho de 2019Planejamento do São Paulo é uma maravilha, time sem armação, deixa o melhor armador no banco......pra melhorar, agora manda esse melhor armador embora, logo depois do último jogo ele ter dado passe para o gol que nos tirou mais uma derrota.... parabéns!!
Belini
25 de junho de 2019O São Paulo como clube desrespeita os jogadores que honram a camisa. É vergonhoso isso, um cara como o Nenê e outro como o Jucilei. Jucilei foi monstro, jogou de terno muitas vezes. E nessa recente escassez de ídolos e referências de jogadores, vamos nos perdendo como um clube a ser amado pelos mais novos.