O São Paulo terá muitos problemas para resolver antes de ir a Curitiba enfrentar o Athletico Paranaense pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo está atrasado devido ao compromisso do Furacão com a Copa Suruga, no Japão.
São oito possíveis desfalques, entre lesionados, suspensos e prováveis preservados. Como é uma constante neste ano, o departamento médico Tricolor continua lotado: Pablo continua vetado e só deverá voltar diante do Grémio, no próximo final de semana. Ao seu lado, Pato e Toró não devem enfrentar os paranaenses, aumentando a lista de lesionados.
O zagueiro Bruno Alves e o atacante Everton receberam o terceiro cartão amarelo na última partida diante do Ceará e estão suspensos para quarta-feira. Para completar, a comissão técnica irá avaliar o desgaste de Dani Alves, Juanfran e Liziero para o jogo deste meio de semana. Os dois primeiros estrearam após férias no meio do ano e o jovem meio-campista, recuperado de lesão no tornozelo, ainda não está em sua melhor forma.
Deste modo, na pior das possibilidades, o time para Curitiba poderá ser formado por Tiago Volpi, Igor Vinícius, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo. Luan, Tchê Tchê e Igor Gomes. Vitor Bueno, Raniel e Antony.
Apesar dos problemas e da dificuldade eterna de enfrentar o Furacão em sua Arena, a possibilidade da vitória, assim como foi conquistada no ano passado, é paupável. Caso vença o Athletico, o São Paulo ficará a apenas dois pontos do Santos, atual líder da competição.
* O Blog não considerou Hernanes e Rojas, lesionados com tempo longo para recuperação. Se considerarmos os dois, o clube chega a dez prováveis desfalques para o jogo de quarta-feira.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(10) Comentários
Pak Mega Place (www.pakmegaplace.com)
22 de agosto de 2019magandang post :)
Rafael martins araujo
21 de agosto de 2019E o Marquinhos Calazans que fim levou?
Alan
20 de agosto de 2019Os outros times, também sofrem com lesões em demasia nos seus plantéis? Ou isso está acontecendo somente no SPFC?
Daniel Perrone
21 de agosto de 2019O São Paulo é um dos que mais sofrem, mas clubes como Flamengo e Corinthians também sofrem muito com contusões. abs
James Dean do Suarão
20 de agosto de 2019Tantos lesionados, fora de forma, e o Jucilei inteiro treinando separado do elenco... não entendo isso. De uma hora pra outra tornou-se dispensável. Lento ele é desde que chegou, mas poderia ser útil como um terceiro zagueiro, fazendo o meio com outro volante quando precisasse fechar a casinha... sem contar a desvalorização por não estar mais integrado ao elenco, no pior caso seria uma boa moeda de troca. Deve ter algum problema de bastidor que não conhecemos.
Eleotério Almeida
20 de agosto de 2019O SPFC é o único clube em que atletas se lesionam até no treino. Não há chance de conquistas de títulos importantes sem a repetição de um time titular na maioria dos jogos, e o SPFC não consegue repetir o time por mais de dois jogos. Uma vergonha esse departamento médico e a preparação física, e o sr. Leco não faz absolutamente nada a respeito!
Carlos Oliveira
20 de agosto de 2019Perrone tem alguma noticia sobre a transmissão do jogo.
Maurício Leopoldo
20 de agosto de 2019O Everton jogou no CAP, não é isso? No domingo ele tomou o cartão amarelo mais bobo do ano, ao colocar a mão no rosto de um jogador do Ceará numa jogada que ele estava bem a frente e com a bola dominada. Seria maldoso perguntar se fez isso de propósito para não jogar lá?
Gabriel
20 de agosto de 2019Perroni oque você acha que esta acontecendo com nosso antes famoso e vangloriado REFFIS que ta mais parecendo fila do SUS nunca fica vazio. Tem algo muito estranho acontecendo nós temos o maior centro de reabilação porém sempre cheio tem algo de muito errado ou é impressão minha?!
Daniel Perrone
20 de agosto de 2019Só os especialistas na medicina esportiva podem responder sobre essa questão. O fato é que há muita lesão no ano, não dá para esconder. abs