São Paulo e Goiás terão desfalques importantes para o jogo de quarta

São Paulo e Goiás se enfrentarão nesta próxima quarta-feira às 21h30 no estádio do Morumbi. Ambos estão com desfalques importantes para a partida, válida pela vigésima primeira rodada do Brasileirão.

 

Pelos lados do Tricolor, Hernanes e Pato são desfalques certos. O primeiro levou o terceiro cartão amarelo e não poderá participar do confronto. Já o segundo ainda se recupera de um estiramento na coxa direita. Apesar do pai do jogador ‘acelerar’ a volta em seu Instagram, a tendência é que Pato só fique à disposição após o confronto contra o Flamengo, no Maracanã.

 

O Goiás também tem desfalques. O lateral Daniel Guedes e o volante Breno estão suspensos e não vem para a capital paulista. O primeiro, com direitos pertencentes ao Santos, recebeu o cartão amarelo e o segundo foi expulso, ambos diante do Fluminense.

 

Quem quiser curtir o jogo no Camarote do Leandro Guerreiro me encontrará por lá, além do próprio Guerreiro e eventuais ídolos da história do Tricolor. Vamos falar de SPFC? Ingressos à R$ 150,00 (R$ 120,00 crianças): www.leandroguerreiro.com.br

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.