Vitória com a cara do técnico: que Diniz mantenha a evolução do elenco!

A coletiva pós-jogo do último domingo foi uma demonstração de evolução do São Paulo nas mãos do técnico Fernando Diniz. O Tricolor venceu o Atlético MG em casa e mantém sólida a caminhada rumo as primeiras posições do Campeonato Brasileiro.

 

“O importante é criar chances e não ceder ao adversário. Cedemos muito poucas chances ao Atlético-MG. Foi o melhor jogo da equipe sob o meu comando, levando em consideração a parte defensiva e ofensiva. Dá ânimo para a equipe ganhar de uma equipe forte. A equipe hoje foi bem na parte tática e técnica, muitos jogadores jogaram bem. E tivemos a semana cheia para treinar, o que facilito o jogo de hoje”. – disse Fernando Diniz após a partida.

 

De fato foi a melhor atuação do time nas mãos do técnico. Um jogo equilibrado, sem dar chances ao adversário e só não mais tranquilo por conta das chances desperdiçadas no primeiro tempo. A vitória também sugere boa sintonia entre técnico (e sua filosofia de jogo) com os jogadores que compõem o elenco Tricolor. Vimos mais uma vez um excelente trabalho defensivo, mesclada com boa saída de bola, um ótimo jogo individual de Igor Gomes e Antony ‘sendo Antony’ no um contra um do primeiro gol.

 

De bola murcha, apenas as atuações de Pato e, de forma leve, Liziero. O primeiro não pode ser centroavante e atua por lá devido a contusão de Pablo. O segundo, apesar de ter feito uma partida regular, pode render mais do que rendeu na partida, adiantando mais o jogo ao lado do criador das jogadas.

 

A segura e equilibrada atuação foi aprovada pelo técnico. “Achei que hoje o time teve bastante a minha cara.” – disse Diniz após o jogo. Eu, que cresci com os times de Cilinho e Telê Santana e peço um jogo bem jogado do São Paulo, por enquanto agradeço.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.