Fernando Diniz mais uma vez deu entrevista coletiva após um jogo do Tricolor. Ainda na Arena Condá, o técnico Tricolor explicou o jogo, valorizou o adversário e defendeu um dos atletas criticados no ataque: Antony.
“A gente não ganhou de um time frágil e sim de um time com momento difícil na tabela. Conseguimos nosso gol de maneira merecida. Baixamos a marcação no segundo tempo. Gostei no geral, mas temos que melhorar” – declarou o técnico após o apito final, explicando por que o Tricolor teve menos ímpeto na segunda etapa que no primeiro tempo.
O técnico defendeu as atuações de Antony e disse não saber sobre problemas particulares expressados pelo jogador no fim do jogo. “Não sei se ao Antony precisava de gol, ele tem sido um dos melhores, decisivos em outras partidas. Problemas particulares, eu não sei, mas é um garoto que tem um futuro brilhante pela frente” – disse Diniz.
Antony é utilizado na direita e atua de pé trocado devido ao seu alto poder de finalização a gol, porém nos últimos jogos não vinha conseguindo acertar bons chutes nas metas adversárias. Na minha opinião, o gol anotado quase um ‘descarrego’ na pressão por ele não conseguir executar essa sua jogada característica nos últimos jogos. O menino desabou em lágrimas dentro de campo.
Já sobre a marcação baixa do segundo tempo, creio que a estratégia foi colocada porque o time poderia se cansar bastante marcando na linha alta e também pelo placar bem favorável. Porém, este procedimento causou muitos perigos ao Tricolor nos últimos quarenta minutos e creio que Diniz reconheceu nos microfones a grande dificuldade em segurar o resultado durante quase todo o segundo tempo.
Aspas retiradas do Portal UOL.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(4) Comentários
James Dean do Suarão
4 de novembro de 2019O resultado foi ótimo, mas o desempenho defensivo não foi muito diferente do jogo contra o Palmeiras. A Chape teve várias finalizações e mesmo quando já estava 2x0 o time deu espaço demais pra eles jogarem. Fossem jogadores mais qualificados - como foi o caso do jogo com o Palmeiras - nossa sorte teria sido outra. É muito legal essa postura de fazer o gol e continuar atacando, mas não pode descuidar do nosso ponto forte que é o sistema defensivo, uma hora a cota de milagres do Volpi acaba.
Zayit
4 de novembro de 2019Não ganhou de ninguém. Não fez nada além da obrigação.
Diego Mirandola
3 de novembro de 2019Técnico do nível Portuguesa. Fora leco! Tenho esperança que melhore e o gigante desperte. Fora isso, continuamos como coadjuvantes.
Samuel B
3 de novembro de 2019Técnico mais fraco de toda história do SPFC nos apequenou ainda mais em nada acrescenta ! Tem gente falando “excelente resultado” acorda !!! Ganhar da agonizante Chape é obrigação !! Que Várzea !!!!! Diniz que lástima !!!!!