Jucilei falou em tom de desabafo em entrevista no CT da Barra Funda na manhã desta segunda-feira. O jogador disse que seu afastamento foi injusto e disse estar feliz em estar de volta ao dia a dia do clube que ainda tem dois anos de contrato.
“Fui afastado injustamente, pelo fato de eu não ser um cara baladeiro, por não ser um cara que chega atrasado. Geralmente você faz uma cagada dentro do clube e você é afastado. Mas não foi o meu caso. Daqui para frente agora é página virada. Estou muito feliz pela recepção dos jogadores, da diretoria, de todos. Desde a portaria ao presidente. Estou muito feliz” – disse ele aos veículos de imprensa.
Concordo com tudo que o volante disse mas não podemos nos esquecer de um fato: no período em que foi afastado, Jucilei estava extremamente fora de seu peso ideal e isso atrapalhava demais o seu desempenho em campo. Não era o monstro de outros momentos.
Jucilei não deveria ser afastado do CT e sim ter treinado duro e separado do elenco para recuperar a forma. Hoje, o volante se apresenta magro e aparentemente bem condicionado, fruto do bom trabalho paralelo com um personal trainer.
Para mim, condicionado, briga forte pela posição de primeiro volante.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(10) Comentários
Rogério56
5 de novembro de 2019Veja quem é esse "personal" e contrata para ver se coloca os outros jogadores e forma !
Euclides
5 de novembro de 2019Sem dúvida o tratamento que recebeu foi muito injusto, até porque Cuca tem uma enorme capacidade de deixar desafetos por onde passa. Entretanto o afastamento do CT ocorreu por vontade própria do jogador, pelo menos foi o que li e vi em vários veículos de imprensa, ou seja, ele não aceitou treinar e separado, já que Cuca não o queria no elenco.
Tiago
5 de novembro de 2019Mas se o próprio jogador confirmou que está mais magro pq ficou treinando com um personal, assume então que enquanto não estava afastado, não estava se cuidando da melhor forma, pois estava bem mais pesado...não é motivo pra ser afastado como foi, mas pra mim demonstra que se dedicou de verdade só pq foi afastado, nao tem como o cara estar mais pesado treinando e jogando se estivesse se dedicando da mesma forma! agora precisa provar em campo que foi um erro mesmo ter afastado! Bom jogador sem duvida ele é.....Veremos.....
valdeir souza
5 de novembro de 2019É muita cara de pau, estava gordo e não jogando nada, continua igual, rua.....
Zayit
5 de novembro de 2019O Diniz está consertando uma GRANDE CAGADA do Raí e cia. Que sacanagem fizeram com o Jucilei! Se não fosse o SPFC, torceria pelo rebaixamento só por causa dessa cagada! Méritos do Diniz.
Zayit
5 de novembro de 2019MUITO GRAVE o que Jucilei disse, GRAVÍSSIMO! Isso explica o porque nunca ficou claro seu afastamento... Mas esperar o quê desse SPFC "padrão Palmeiras bi-rebaixado" e com um estagiário na diretoria do futebol, o Raí?
James Dean do Suarão
5 de novembro de 2019Em 2017 - Jucilenda. No final de 2018 já não servia mais? É típico do SP queimar jogadores assim, como disseram nos comentários, burrice extrema desvalorizar um patrimônio do clube, pois no mínimo queima uma boa moeda de troca no mercado. Felizmente ele está retornando, não vejo primeiro volante melhor que ele no quesito saída de bola.
Jesner Ricardo Digrocco
5 de novembro de 2019Ótimo jogador. Em boa forma física, joga de titular!
Luiz
4 de novembro de 2019Para mim juscilei em forma põe tchê tchê lizieiro, Luan no chinelo....
Luis
4 de novembro de 2019o afastamento dele foi das maiores burrices da história, e olha que o SP já fez um monte de burrice. o cara é um ativo do clube, não se pode desvalorizar um ativo assim. e além disso ele pode sim contribuir dentro de campo, nem que não jogue sempre. se não foi ato indisciplinar (que está comprovado que não foi), concordo com ele que foi injustiça (mas de novo: além de injustiça, que pode ser subjetivo, deteriorar um ativo do clube é burrice).