Sondado para 2020, volante Allan foi o melhor passador do Brasileirão

O volante Allan, com direitos pertencentes ao Liverpool, foi um dos destaques do Brasileirão 2019 e chamou a atenção de muita gente pelo número de passes certos: foram 1938 passes, o mais alto número da competição.

Atuando como primeiro volante, Allan virou uma das peças-chave do time e está em alta com o torcedor carioca. O Globoesporte.com revelou que o São Paulo observa o jogador antes mesmo deste atuar sob o comando do seu atual técnico. André Jardine, ex-treinador e hoje dirigindo a seleção sub-20, trabalhou com o atleta na época do Internacional e o indicou ao São Paulo, antes da transferência para a Europa. Allan esteve com o Eintracht Frankfurt na Florida Cup em 2019 mas não chegou a atuar contra o Tricolor.

 

Allan saiu do Brasil com dezoito anos, passou quatro anos no velho continente e atuou em times de cinco países diferentes. A aventura não foi bem sucedida. Sem uma preparação adequada para morar no exterior, o volante entrou em depressão e chegou até a pensar em desistir da carreira, mas reencontrou novamente a felicidade de jogar futebol e se valorizou na passagem pelo Rio de Janeiro.

 

Na minha opinião, Allan é bom jogador mas só vestirá a camisa do São Paulo se o negócio for financeiramente viável. Isso é, se as condições de compra forem adequadas a realidade atual do clube. Para a Europa, o atleta dificilmente retornará tão cedo. Allan contou que foi até humilhado na Alemanha.

 

Independente de Allan, o Tricolor procura reforços pontuais para o meio e ataque.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.