Colecionador venderá todo o acervo Tricolor para ajudar sua comunidade

Victor Estevão é um são-paulino bem conhecido em Ribeirão Preto e região. Dono de uma vasta coleção de artigos do São Paulo, ele representa o clube como ‘embaixador’ na cidade do interior de São Paulo e costuma interagir com torcedores em sua página no Facebook.

 

Porém, o colecionador decidiu vender todo o seu acervo por uma causa nobre. Victor irá ajudar três das maiores favelas da cidade onde mora, enviando cestas básicas no período de pandemia do novo Coronavírus. A coleção, criada ao longo de trinta anos e vista por mais de 100 mil visitantes em quatro estados do país, tem preço fixo: R$ 500 mil reais.

 

 

“Desejo que todo o acervo que foi juntado ao longo de mais de 30 anos vá para as mãos de um grande empresário ou quem sabe um jogador são-paulino de coração que esteja estudando que tipo de ação poderia fazer para ajudar os mais necessitados.” – Disse ele.

 

A coleção, que inclui centenas de revistas oficiais desde os anos 40, 35 livros, recortes de jornais e revistas que retratam a passagem completa de jogadores e os feitos do SPFC, 158 camisetas entre brancas, listadas, de goleiro, treino e agasalhos; 60 DVDS, 18 CDs, pins, canetas, chaveiros, adesivos e por fim, dezenas de objetos relacionados ao Tricolor Paulista foi avaliada por ele por R$ 500 mil reais e só será vendida por completo.

 

“Não se trata de um leilão. O valor que estipulei para a venda é de 500 mil reais. Tenho toda a certeza de que aquele que vier a adquirir o acervo será uma pessoa abençoada e sentirá o coração batendo duplamente mais forte. Uma porque vai ter pra sempre uma coleção do time de coração talvez, sonhada desde a infância e nunca encontrada para venda e outra porque saberá que a sua aquisição salvará da fome num momento tão extremo da humanidade, milhares de pessoas carentes.” – completou Victor.

 

Victor calculou 30 anos ou 360 meses de trabalho, pesquisa, organização e aquisição de itens. Quem quiser mais detalhes sobre a coleção acesse o Facebook de Victor, Instagram, Twitter ou pelo whatsapp 16 98191-1502.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.