Miranda e São Paulo aguardam posição oficial do Jiangsu Suning para 2020

É notório que o São Paulo abriu as portas para o retorno de Miranda em 2021. No clube, há consenso que o veterano zagueiro deva retornar ao Brasil apenas com os direitos econômicos em mãos, após firmar pré-contrato no início do ano que vem.

 

Entretanto, o Tricolor está atento a situação do zagueiro e seu atual clube, o Jiangsu Suning. Com a situação provocada pelo COVID19, alguns clubes da China entendem que o melhor seria liberar os jogadores internacionais a clubes de seus países neste ano. Em alguns casos, custeando até os salários.

 

Ainda não é o caso de Miranda. Atualmente em Curitiba, o jogador aguarda o procedimento a ser adotado pelo Jiangsu Suning na volta do futebol chinês. O jogador não força a sua permanência no Brasil. Se tiver que se apresentar na China, ele volta. Agora, se ele for liberado para um eventual empréstimo de oportunidade ainda em 2020, o Tricolor entra como forte candidato.

 

Com Bruno Alves, Arboleda, Anderson Martins, Diego, Luan e Walce retornando aos poucos após lesão no joelho, o São Paulo se diz satisfeito com as opções defensivas do momento.

 

Novas estampas da loja do Blog São Paulo Sempre. Veja aqui.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.