Desistência de Ferreira Alves pode mudar cenário na corrida presidencial

O Portal UOL divulgou uma notícia que poderá alterar sensivelmente o cenário da corrida presidencial do São Paulo Futebol Clube. Segundo o portal, o desembargador e diretor adjunto de futebol José Carlos Ferreira Alves abriu mão da sua candidatura à presidência do Conselho Deliberativo do Tricolor.

 

Ferreira Alves, uma das pessoas mais influentes no cenário interno do São Paulo, justificou a desistência do cargo afirmando não ser viável conciliar a sua atual vida profissional pós-pandemia com a rotina no clube.

 

Ferreira Alves é um dos maiores defensores da candidatura de Marco Aurélio Cunha para a presidência do clube e sua a saída poderá enfraquecer a candidatura do ex-médico e superintendente de futebol do clube. O impacto será medido nos próximos dias.

 

Sem Ferreira Alves, a disputa para a presidência do Conselho Deliberativo deve ficar entre Homero Bellintani Filho e José Roberto Ópice Blum. Eles devem participar de convenção para definição do candidato que concorrerá com Olten Ayres de Abreu Júnior, já confirmado.

 

Júlio Casares por enquanto é o único candidato a presidente confirmado. Marco Aurélio Cunha, Roberto Natel e Sylvio de Barros disputam a vaga para a outra chapa, provavelmente em julho.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.