Júlio Casares discute plano com sócios e torcedores. Onde está o seu oponente?

O conselheiro Júlio Casares lançou oficialmente o seu plano de gestão em uma LIVE onde participou, ao lado do candidato ao Conselho Deliberativo Olten Ayres Júnior, de uma ‘sabatina’ digital. No evento, o candidato falou sobre o que pensa sobre o futuro do clube em sua administração, lançou ideias como o “sócio patrocinador” falou em união e reconstrução.

 

O até então único candidato ao cargo que sucederá Leco está fazendo o seu papel na corrida presidencial e não é foco deste texto falar o que Casares pretende. O foco aqui é outro: enquanto um candidato se apresenta e discute com sócios, conselheiros e torcedores, não existe neste momento um nome do outro lado. O lado que se opõe a Casares.

 

Até onde sei, a convenção que definirá o segundo candidato acontecerá em julho. Também ouvi que agora não é o timing certo para a revelação e quanto mais perto das eleições, melhor. Discordo totalmente. Eu, como torcedor, queria ver os dois candidatos e as duas propostas, para analisar abertamente com o torcedor são-paulino. Não é questão de isenção e sim de justiça. Até porque o Blog é de um torcedor do São Paulo que deseja sempre o melhor para o clube.

 

Outro ponto; o ano de 2020 é completamente atípico. A pandemia que paralisou o futebol permitiu aos dois lados da corrida presidencial anteciparem seus candidatos e com eles os planos de gestão que é o que realmente importa para quem quer o bem do clube. Assim como o lado de Casares, o lado de Natel, Barros e MAC poderia ter acompanhado as novas águas e também se adiantado. Com certeza o oponente terá menos tempo para elaborar um plano de gestão ao seu modo.

 

Sem candidato, o que resta é especulação. Uma pena pois este era um bom momento para colocar os planos na mesa para a Coletividade Tricolor. Por enquanto, vale elogiar a antecipação do plano de gestão de Júlio Casares, facilitando analistas como eu e outros portais e perfis do clube.

 

Falaremos em breve das idéias discutidas.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.