São Paulo: duas semanas e dois “amistosos” até os mata-matas do Paulista!

O Campeonato Paulista retomará no dia 22 de julho. O anúncio foi dado pelo governador de São Paulo, João Doria, nesta quarta-feira em coletiva de imprensa, acompanhada pelo presidente de Reinaldo Carneiro Bastos (FPF).

 

Deste modo, à partir de amanhã o São Paulo (assim como os outros clubes paulistas) terá exatos quatorze dias à partir de hoje até o provável apito inicial, com calendário ainda a ser divulgado. O Tricolor terá dois jogos para completar a fase de grupos: Red Bull Bragantino em casa e Guarani, em Campinas e vale lembrar que o clube já está classificado para o mata-mata.

 

Com a classificação nas mãos, os dois jogos da primeira fase serão uma espécie de “amistosos de luxo”para o Tricolor. Serão dois bons testes para retomar o ritmo de jogo ao time, já que os dois próximos adversários estão na ponta do grupo D, o mesmo do Corinthians.

 

Claro que o elenco tem que levar a sério os dois jogos para pegar a melhor colocação possível no estadual mas, sem torcida, os mandos de jogos não são tão importantes como antes da Pandemia. O mais importante é deixar o grupo pronto para o que realmente importa: os jogos eliminatórios.

 

A ordem no CT de Cotia (lar do profissional neste momento) é ter força total até o primeiro confronto da fase eliminatória que, por enquanto, será diante do Mirassol, atual segundo colocado do grupo C. Força total até porque, pelo segundo teste, nenhum caso de COVID19 foi detectado e, exceto Antony, todos os jogadores estarão à disposição de Fernando Diniz.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.