Morumbi Para Sempre: alívio criativo para a torcida em tempos de pandemia

Morumbi Para Sempre: alívio criativo para a torcida em tempos de pandemia

O Marketing do São Paulo se movimentou no período da pandemia. Ciente que não terá público por um bom tempo no Morumbi, o clube, em parceria com a MS Comunicação Visual, disponibilizará aos seus torcedores uma maneira criativa de estar presente no estádio, ainda que em suas casas.

 

Com referências de ações em estádios na Europa, o projeto Morumbi Para Sempre, previsto para se iniciar no dia 23, visa popular as cadeiras térreas até as arquibancadas com totens em tamanho real de torcedores, como se estivessem presentes no Sacrossanto. Os totens estarão no estádio no tempo que durar os jogos sem torcida. Produzidos em impressão digital, em escala real.

 

Os primeiros totens serão vistos nas quartas de final do Paulistão.

 

Cada totem sairá por R$109 e o torcedor poderá optar por receber o seu totem em casa após a ação, por mais R$10. Já os sócios-torcedores pagarão R$79, já com a entrega do totem inclusa no pagamento.

 

O projeto também contempla acesso a uma plataforma onde o torcedor poderá baixar a foto de seu totem instalado no Morumbi, receberá informações sobre o estádio, poderá participar de um quiz semanal e mandar mensagens para o elenco.

 

Achei a ideia bacana, já que os torcedores realmente não poderão entrar no Morumbi durante os jogos. Segundo o que apurei, até as imediações próximas dos muros do clube não estarão liberadas para food trucks ou aglomeração de torcedores. Com a Covid19 ainda muito presente nas nossas vidas, a solução ainda é ficar em casa e a presença ainda que virtual no Morumbi, além de aliviar um pouco a dor de não estar presente junto com o time, ajudará o clube a passar melhor por esta situação única no futebol.

 

As vendas se iniciam no dia 23 neste site.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.