Sim, teremos barulho no Morumbi!

Quem esteve presente hoje no Cícero Pompeu de Toledo pôde presenciar um insólito teste: o teste de torcida no estádio. Sim, o Morumbi terá ambiente de jogo, com barulho de torcedores em volta de todo o campo.

 

A ideia não é novidade no futebol pós pandemia: a maioria dos clubes europeus das grandes séries do velho continente aderiram ao procedimento. O objetivo é “aquecer” o jogo para as TVs e de certa forma também manter o foco dos jogadores em um jogo “pra valer”.

 

Outra ação é o projeto São Paulo Para Sempre, isso é, a presença ‘virtual’ de torcedores através de totens nas numeradas e demais dependências do estádio. Esta ação só será vista à partir das quartas de final do Paulistão, fase que o São Paulo já se classificou.

 

Outras ações estão previstas, envolvendo o telão do estádio. Particularmente acho o som ambiente e a caracterização das arquibancadas com totens um tanto quanto mórbida, lembrando aquele filme da Casa de Cera, mas como vivemos tempos difíceis, quanto mais parecido o clima, menos doloroso será assistir sem estar no estádio.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.