“De atleta para atleta”: Rafael Moura responde Dani Alves e defende Goiás

O atacante Rafael Moura respondeu Dani Alves no Instagram, após o desabafo do são-paulino sobre os acontecimentos em Goiânia, que não viabilizaram a partida entre os dois clubes, marcada para o último domingo, no Estádio da Serrinha.

 

Em sua resposta, o “He-Man” afirmou que o resultado dos dez infectados pela COVID19 pegou todo o elenco de surpresa e defendeu os protocolos do Goiás nestes dias que antecederam o início do Campeonato Brasileiro. “Somos testados toda semana, usamos máscaras nas dependências do clube, seguimos a cartilha fazendo o trajeto casa/ct ct/casa já uniformizados e prontos para entrar em campo, após a medição de temperatura e passagem pela cabine de desinfecção na entrada e saída” – disse ele em texto no Instagram.

 

Por fim, Rafael Moura pediu desculpas ao São Paulo pelo incidente e pediu reflexão sobre a conduta dos testes.  Para o atacante do Goiás, um dos infectados, o erro maior foi o tempo hábil para a realização do jogo. “Temos muito a melhorar e aprender com esse novo futebol” – completou.

 

O fato é que, embora o Goiás tenha seguido todo o protocolo a risca conforme Rafael Moura comentou, há alguma falha no clube e/ou desatenção entre o elenco para termos tantos infectados assim às vésperas da competição. Sem boa parte do elenco, o Esmeraldino terá que correr para inscrever e testar novos atletas para as próximas partidas do clube.

 

Não duvido que situações como essas não ocorram ao longo da competição. A CBF, responsável pela indicação do Laboratório que falhou com os testes do Goiás, informou em nota oficial que irá agendar uma nova partida.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.