São Paulo trava troca aos 45 minutos do segundo tempo. Veja os motivos:

A troca de Everton por Luciano, que parecia para ser encaminhada entre São Paulo e Grêmio, travou. Segundo o jornalista Fellipe Lucena (Lance!), após comentário de Daniel Campos membro do Resenha Tricolor em uma live. A tratativa entre os dois clubes terminou sem acordo na última terça-feira.

 

Por Grêmio, Luciano e Everton, o negócio estaria sacramentado. O São Paulo pausou a negociação “aos 45 minutos do segundo tempo” por não aceitar alguns termos envolvendo os percentuais de direitos econômicos de cada atleta. Há a informação que o clube gaúcho também deseja que o Tricolor pague parte dos salários de Everton, substancialmente maiores que os de Luciano.

 

Existe também a possibilidade do São Paulo ter se assustado com a repercussão negativa da torcida nas redes sociais por uma eventual troca com um de seus jogadores mais custosos nos últimos anos. Everton custou ao São Paulo 15 milhões de reais e boa parte desta quantia foi paga pelo empresário Carlos Leite. O jogador atualmente é reserva da equipe e convive com um vasto histórico de lesões.

 

Na cabeça do torcedor há também o ponto de interrogação sobre a atual condição do atacante ex-Corinthians e Fluminense: “Por que o São Paulo deveria contratar o reserva de Diego Souza?”

 

No lado do Grêmio, o presidente Romildo Bolzan praticamente descartou a troca. “São situações que se conversam mas estão longe de se concretizar. Não há avanço, apenas um debate” – disse ele a Rádio Gaúcha. Alexandre Pato, especulado na última terça para ir ao Imortal, também foi descartado.

 

A negociação entre São Paulo e Grêmio pode ser retomada mas apenas avança com condições mais favoráveis ao Tricolor Paulista. O São Paulo já tentou contratar Luciano anteriormente e o jogador é referendado pelo técnico Fernando Diniz.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.