Luan precisa ser mais aproveitado!

O volante Luan está insatisfeito com as poucas chances recebidas na equipe titular em 2020 e não descarta a possibilidade de ser emprestado para outro clube nesta temporada. A apuração é da Gazeta Esportiva.

 

O volante se encontrou nesta sexta-feira com os seus agentes para discutir sua situação. Luan já esteve em campo em seis partidas no Campeonato Brasileiro e não poderia atuar em um clube da série A caso complete a sétima partida. Se atuar no sábado, por exemplo, ele só poderia ser emprestado para um clube da série B ou para o exterior.

 

Luan está certo em cogitar saída e deve ter sondagens de clubes da série A. Sabe do seu potencial e quer rodagem em jogos. Eu ainda gostaria de ver Luan atuando como titular do São Paulo, na frente da zaga em uma função muito parecida com a de Pintado em 1992 ou Josué em 2005. Vale lembrar que atualmente a zaga do São Paulo é o setor que mais sofre na temporada, mesmo renovada com Diego e Léo.

 

Fernando Diniz cogita mudanças para a partida diante do Internacional, neste sábado no Beira-Rio e tomara que Luan seja uma delas. O atleta é o único volante de marcação no elenco são-paulino e pode ajudar a fortificar um setor visto como exemplar em outros anos.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.