Estranha divergência faz Gabriel Novaes desistir de atuar pelo Juventude

Gabriel Novaes não atua mais pelo Juventude. Emprestado pelo São Paulo para o clube gaúcho no início de agosto, o artilheiro da Copa São Paulo 2019 encerrou de forma prematura seu vínculo e seu destino profissional ainda é incerto.

 

A saída após tão pouco tempo de trabalho é bem estranha. Pintado, ídolo Tricolor e atual treinador do Juventude esperava contar com o jogador e trabalhava para colocá-lo na melhor forma possível, mas foi surpreendido por algumas atitudes do centroavante Made In Cotia.

 

Gabriel Novaes ainda não se firmou no futebol. O centroavante passou pelas categorias de base do São Paulo em 2018 e 2019, foi emprestado para o Barcelona B (Espanha) no mesmo ano de 2019 e depois, também emprestado, passou pelo Córdoba (ESP) em 2020. Não permaneceu na Europa e voltou ao Brasil.

 

Vale lembrar que o jogador é empresariado pelos mesmos agentes de Lucas Fasson. O zagueiro também da base Tricolor saiu do clube de forma unilateral e atualmente treina no La Serene, clube do Chile. O São Paulo contesta a saída de Fasson e alega que seu contrato está ativo. O Tricolor notificou que cobrará do La Serena e o próprio jogador a multa rescisória do vínculo, de 40 milhões de euros (atualmente R$ 244 milhões).

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.