Situação de Igor Vinícius ainda preocupa

O São Paulo luta para colocar força total na partida de volta da Copa do Brasil. O confronto diante do Fortaleza será no domingo (25/10) às 20h30, no Morumbi. A vitória simples classifica o Tricolor. Empate leva a disputa por pênaltis.

 

Igor Vinícius e Luciano são os problemas do técnico Fernando Diniz. Os dois ainda não apareceram no gramado do CT da Barra Funda nesta semana mas, de acordo com a previsão dada pela comissão técnica, devem estar em condições de atuar no jogo decisivo. Reinaldo, poupado na terça-feira diante do Binacional, voltará a lateral esquerda sem grandes preocupações.

 

O lateral Igor Vinícius é o que mais preocupa o Departamento Médico. Sem Juanfran, reserva imediato, Tchê Tchê e Dani Alves tem se alternado na posição. Fernando Diniz também testou Paulinho Boia como ala diante parte da partida contra os peruanos. A fraqueza do adversário ajudou mas o destro Paulinho em determinados momentos atuou ofensivamente como Igor Vinícius e poderá ser uma alternativa de jogo, caso o lateral titular não se recupere.

 

Já Luciano deve voltar a treinar nesta quinta ou sexta-feira. Por enquanto, seu substituto nos treinos é o camisa nove Pablo. O atacante, preterido pela dupla Luciano/Brenner, realizou uma boa partida contra o Binacional e os dois gols feitos serviram ao menos para dar mais confiança ao jogador.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.