O recado de Dani Alves: “elogios ou críticas são o que mais distraem nessa vida”

Dani Alves publicou mensagem em seu Instagram pessoal, antes da partida de quarta. Em tom de recado, o camisa dez explica como trabalhou para chegar até o patamar que chegou e pede crença no trabalho.

 

“Não existe fórmula mágica, ou você trabalha duro, ou você não vai conseguir chegar a nenhum lugar. Acreditem nisso. O final só tem sentido sentido se você se esforçou na caminhada. Se fosse fácil todos teriam conseguido e a vida seria um mar de rosas. Conheço todo esse processo de distração, mas meu ego está morto de fome.” – disse ele em seu Instagram.

 

O processo de distração a que se refere Dani Alves são as críticas (ou até os elogios) que passam na trajetória do trabalho. O jogador fala em autoconhecimento para controle das emoções e ao final convoca mais uma vez seus seguidores.

 

“Elogios e críticas são o que mais distraem nessa vida, por isso, você precisa do seu autoconhecimento…. se não, você será muito frágil e nessa existência não tem espaço pra eles. Lembre-se: O SEU LIVRO SÓ TEM SENTIDO SE ELE FOR ESCRITO POR VOCÊ MESMO!! Lets boraaaa ou lets ficamos?” – Finalizou.

 

A fase de Dani Alves é terrível. Mais uma vez o jogador foi mal em uma partida de mata-mata e teve participação direta em pelo menos um dos gols do Lanús. Apesar disso ele parece mostrar-se entendedor da situação, com a confiança transmitida através das redes sociais.

 

O torcedor está carente (com razão) por títulos e eles devem passar necessariamente pela transmissão de confiança dos atletas mais veteranos aos mais jovens do grupo. Deus queira que Dani Alves esteja certo na sua super auto-confiança.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.