OPINIÃO Bahia 1×3 São Paulo

Vitória importantíssima do Tricolor em Salvador. Com três assistências de Reinaldo, dois gols de Luciano e um de Arboleda, o São Paulo se redime dos empates diante do Vasco e Ceará e retoma firme a busca pela liderança no Campeonato Brasileiro.

 

O primeiro tempo não foi lá essas coisas para as duas equipes. Muitos espaços e pouco aproveitamento. Brenner perdeu um lance incrível e os baianos reclamaram muito de um pênalti de Volpi; penal esse que achei inexistente por conta de um lance casual entre o goleiro e o jogador baiano. Um lance de jogo.

 

Já a segunda etapa foi excelente, graças ao meu ver pelas mudanças de Fernando Diniz. O treinador abriu mão de Léo, colocou Luan na zaga, mudou a posição de Arboleda e colocou o time para frente. O time correspondeu a iniciativa e, com três assistências de Reinaldo, conseguiu os gols que deram a vitória ao Tricolor. Luciano, o destaque, abriu o placar com um golaço e embalou o time para a vitória. Jogador fundamental no jogo e no Tricolor de hoje.

 

Vale lembrar que a chegada do jogador no São Paulo foi numa época em que Fernando Diniz estava sob forte pressão. Luciano chega, faz gol desde a primeira partida e não só segura o treinador como se torna o principal jogador da equipe, Muita confiança e recurso.

 

É muito, muito difícil passar pelo Bahia em Salvador, mesmo a equipe atuando com um time misto. Agora é descansar para a próxima partida, diante do Goiás, no meio da semana. Seguindo firme e forte para alcançar os objetivos da temporada. Vamos, São Paulo, minha paixão e meu amor!

 

Nota dos personagens em campo:

 

Tiago Volpi – Participações importantes e não fez pênalti. Nota: 8,0

Juanfran – Sua saída melhorou a equipe na segunda etapa. Nota: 5,5

Arboleda – Jogou muito hoje. Gol. Jogador importantíssimo. Nota: 9,5

Léo Pelé – Atuação regular, sem comprometer. Nota: 6,5

Reinaldo – Três preciosas assistências. Destaque do Tricolor. Nota: DEZ!

Luan – Boa partida na volância e na zaga. Nota: 7,0

Dani Alves – Saída de bola e clareada de jogo é com ele. Nota: 7,0

Igor Gomes – Melhor que em outros jogos. Joga pro time. Nota: 7,0

Gabriel Sara – Sem o brilho de outras vezes. Nota: 5,5

Brenner – Perdeu um gol incrível, mas ajudou no ataque Nota 5,5

Luciano – O grande destaque do time. Gols fundamentais. Nota DEZ!

 

Vitor Bueno, Tchê Tchê, Pablo, Rodrigo Nestor e Hernanes Vitoe Bueno e principalmente Tchê Tchê merecem menção honrosa no segundo tempo.

 

Fernando Diniz – Suas alterações mudaram o jogo. Nota: 9,5

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.