Júlio Casares e Rodrigo Caetano negociam para 2021, diz jornalista

O jornalista Danilo Lavieri publicou nesta quarta-feira uma notícia que há alguns dias já anda circulando em alguns grupos são-paulinos. Segundo ele, existem negociações adiantadas entre Júlio Casares, candidato a presidência do São Paulo, e Rodrigo Caetano, atual diretor de futebol do Internacional.

 

Dias atrás, conversei com Júlio Casares sobre essa possibilidade. Tanto ele como Rodrigo Caetano não confirmam a negociação mas o fato é que o especulado não permanecerá no Internacional e Raí, atual diretor do São Paulo, não permanecerá no cargo após a troca de gestão. O eterno camisa dez Tricolor planeja voltar a atuar na Fundação Gol de Letra, além de outros negócios em que é sócio.

 

Até por necessidade financeira, o futuro diretor de futebol do Tricolor (seja ele quem for) deverá seguir o que é feito em 2020: promoção de atletas da base e investimento em reforços úteis como o atacante Luciano, uma ótima surpresa desta temporada.

 

O próprio Júlio Casares comentou sobre essa necessidade em algumas lives do Instagram e depois da eleição dos novos conselheiros a probabilidade de eleição do ex-vice de Marketing e atual membro do Conselho Administrativo é grande.

 

Em tempo: acho correta a postura do candidato em não revelar negociações antes da eleição. O novo presidente será conhecido após o dia 12 de dezembro.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.