Diniz recupera Arboleda e diz que tem quatro atletas para duas vagas

Fernando Diniz concedeu a sua tradicional coletiva pós-jogo no fim da partida em que o São Paulo alcançou a liderança isolada do Campeonato Brasileiro de 2020.

 

Entre as perguntas realizadas, me destacou uma. Ao ser perguntado sobre Arboleda, Diniz disse que sempre teve uma boa relação com o equatoriano e assim como Bruno Alves, teve um momento de saída do time. Segundo Diniz, os dois voltaram melhor que antes e o o trabalho de entendimento de cada jogador contribui para a melhoria do coletivo.

 

Diniz valorizou as oportunidades de Diego Costa e Léo e disse que não há titulares ou reservas para esse setor. O treinador ainda completou a pergunta citando Luan e Reinaldo, jogadores que também passaram por algum momento de jogos como zagueiros, ampliando o leque defensivo.

 

“O trabalho coletivo e o entendimento de todos os jogadores faz com que a gente chegue neste momento do campeonato e atinja a liderança e também temos a consciência que estamos ainda melhorando. Tem muita gente disputando algo no Campeonato. Temos que seguir trabalhando forte” – disse Diniz na coletiva.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.