Arboleda: “me arrependo de vestir a camisa do rival em uma aposta que fiz”

O zagueiro Arboleda foi o personagem principal do último programa “Bola da Vez”, da ESPN Brasil. O programa, apresentado por André Plihal, teve as participações de Eduardo Affonso e Gustavo Zupak, entre outros.

 

Entre os diversos assuntos abordados, o equatoriano reconheceu o mau momento técnico vivido por ele e por Bruno Alves depois da pandemia, tanto é que foram substituídos por Diego Costa e Léo, temeu pela não convocação para a seleção de seu país e ressaltou que as últimas passagens pela seleção do Equador mudaram a sua cabeça, fazendo-o focar ainda mais nos trabalhos do São Paulo. Recentemente Arboleda foi eleito o melhor em campo em uma partida entre o Equador e a Argentina de Messi.

 

Arboleda também ressaltou o trabalho de Fernando Diniz, dizendo que hoje em dia a relação entre o elenco e o treinador é ainda melhor. O zagueiro ainda foi além, dizendo que se fosse o novo presidente do São Paulo, manteria o técnico em 2021.

 

Por fim, o zagueiro admitiu que não pode ser mais tão vivaldino como foi ao longo de sua carreira e teve uma franca conversa com Diniz. “Me arrependo, me arrependo muito dos erros que eu já cometi. Não estou só jogando pelo meu futuro, e sim pelo da minha família, de minha filha, de meus companheiros, do São Paulo. Eu visto uma camisa, um símbolo tão grande como o do São Paulo, e eu penso que o nome do São Paulo não pode ficar manchado por um erro que eu cometi. Não sou uma pessoa má e peço desculpa” – disse ele.

 

O maior erro de Arboleda, segundo ele mesmo, foi usar a camisa do Palmeiras. O jogador mais uma vez pediu perdão público durante o programa. “Passei muito tempo arrependido, esse erro me marcou muito, por mais que fosse uma aposta que eu perdi, e essa brincadeira me marcou muito com a torcida. Chorei muito, um dia você está alto e em outro você é o pior. Me marcou muito.” – comentou, dizendo que se importou mais com as críticas do torcedor que internas dos seus superiores no Tricolor.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.