Mais um nome aparece para suceder Raí no futebol do São Paulo

Mais um nome aparece (ou melhor, reaparece) para ocupar o cargo que hoje pertence a Raí: o de diretor de futebol do São Paulo. O Portal UOL aponta que as conversas entre Júlio Casares, candidato a presidente do clube com Diego Cerri, diretor de futebol do Bahia, foram retomadas.

 

O portal informa que nesta próxima semana uma conversa entre Júlio e Cerri deve ser marcada, para avançar na tratativa do profissional mudar de Tricolor e assumir a pasta do clube paulista. Cerri era especulado meses atrás no Palmeiras.

 

Dias atrás o jornalista Diego Lavieri revelou conversas entre Casares e Rodrigo Caetano, que atualmente dirige o futebol do Internacional. As conversas com o profissional seguem mas, segundo o UOL, o candidato favorito a presidência do São Paulo reabriu diálogo com Cerri.

 

Na minha opinião, entre Cerri e Caetano, ficaria com o diretor do Bahia. Está em ascensão, enquanto o diretor do Inter não tem conseguido bons resultados nos últimos anos.

 

Raí, que além de ocupar o cargo no São Paulo também preside o Instituto Gol de Letra, deverá voltar a exercer suas antigas funções junto ao instituto e outros empreendimentos na qual é sócio.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.