Três candidatos a vaga de Dani Alves

Daniel Alves é a ausência para o jogo diante do Botafogo, nesta quarta-feira no Morumbi. A partida é a última pendente do primeiro turno Tricolor e a luta é para obter uma gordura importante no concorrido e difícil campeonato.

 

Três atletas são os favoritos para ocupar a vaga: Hernanes, Tchê Tchê e Rodrigo Nestor. O veterano Hernanes tem ocupado a reserva nesta temporada mas anotou um tento no jogo contra o Goiás, quando entrou no decorrer da segunda etapa. Já Tchê Tchê também foi de titular para reserva ao longo do Brasileirão, apesar de contar com a confiança do técnico. Por último, o jovem e promissor Rodrigo Nestor, atleta que ocupou exatamente essa função na base.

 

Eu sairia com Hernanes. Experiência e liderança no lugar de outro experiente e líder. O Profeta tem todas as condições de conduzir o meio-campo nesta partida diante de um combalido Botafogo, ainda sem um dos principais jogadores: o lateral esquerdo Victor Luiz. Porém, acho que Diniz deve optar pelo trabalho de Tchê Tchê ao lado de Luan, dando mais liberdade a Sara e Igor Gomes.

 

Você pode escolher o seu preferido na enquete deste twitt:

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.