Adversário do Tricolor tem dois desfalques sérios para esta quarta

São Paulo e Botafogo se enfrentam nesta quarta-feira, no Morumbi. A partida é válida ainda pelo primeiro turno da competição e o Tricolor busca aumentar a vantagem em relação aos outros postulantes ao título no Brasileirão 2020.

 

O Botafogo, penúltimo colocado da competição e seriamente ameaçado pelo rebaixamento, vem com problemas nas suas duas laterais. Victor Luís, o lateral esquerdo, foi expulso no clássico diante do Flamengo e está suspenso. Já o lateral direito Guilherme Santos ainda se recupera de lesão e também está fora da partida.

 

Já o São Paulo, atual líder da competição, tem apenas Dani Alves como ausência certa. Fernando Diniz não revela quem entrará no lugar do camisa dez mas a expectativa fica entre Hernanes e Tchê Tchê. Rodrigo Nestor corre por fora.

 

Pelo que se viu no clássico Botafogo x Flamengo, o alvinegro deverá vir fechado e explorar erros do Tricolor. O clube carioca ainda aposta na recuperação de suas maiores estrelas, o japonês Honda e o marfinense Kalou, atualmente na reserva. Espero mais um jogo de paciência e vitória do São Paulo. Vitória essa essencial para uma gordura para os jogos duros que virão em dezembro, à começar pelo fim de semana, em Itaquera contra um rival descansado.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.