São Paulo e Grêmio relacionam Luciano e Alisson para a ‘primeira final’

São Paulo e Grêmio vão para o primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil com retornos importantes. No lado do São Paulo, Luciano participou de uma parte do último treino e viaja com a delegação. Do lado gremista, Alisson volta a ser relacionado depois de dois meses parado.

 

Apesar de viajar, o São Paulo trata Luciano como dúvida. O jogador teve uma lesão grau um de adutor e não deve participar nenhum minuto da primeira final, como é tratado o jogo pelo clube. Já o atacante Alisson treinou por alguns minutos no time titular do Grêmio mas ainda não se sabe se será aproveitado desde o início da partida ou será opção no banco pelo longo tempo sem jogar.

 

De qualquer forma, a volta dos dois atacantes, importantes em suas equipes, dá uma injeção de confiança a mais para a partida. Tirando Luciano, que viajou mas não deve atuar, o Tricolor foi com força máxima para o Sul. Já o Grêmio não terá o lateral Orejuela, com lesão muscular na coxa esquerda e Maicon, ainda se recuperando de lesão. O zagueiro Walter Kannemann ainda é dúvida mas deve atuar.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.