Reinaldo: suspensão injustificável!

O São Paulo fez uma boa partida em Porto Alegre. Controlou o jogo diante de um grande adversário e produziu para vencer. O desempenho dá esperança para o jogo de volta no Morumbi mas um lance individual pode colocar em risco o desempenho da lateral esquerda.

 

Tudo porque Reinaldo, o dono da posição, tomou um cartão amarelo por reclamação nos últimos segundos do jogo diante do Grêmio e está suspenso para o jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. O atleta já havia sido advertido diante do Fortaleza (oitavas) e Flamengo (quartas de finais).

 

Não é de hoje que o atleta convive com este tipo de destempero. Jogador importante para o grupo nesta temporada, Reinaldo tem se destacado por afrontar árbitros durante os jogos. O sangue sobe na cabeça e algumas vezes o atleta é até perdoado pela arbitragem. Ontem a reclamação não passou impune. Eu considero esse tipo de suspensão injustificável, ainda mais vinda de um atleta experiente.

 

A possibilidade de Reinaldo tomar amarelo foi ‘carta marcada’ até na imprensa gaúcha, que destacou o único jogador do São Paulo com possibilidade de ser suspenso. com Para a posição, Diniz deverá utilizar Léo.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.