Aumentam as chances de André Villas-Boas ser o novo técnico do São Paulo

O técnico português André Villas-Boas, que recentemente admitiu quase ter treinado o São Paulo em 2013, em breve estará sem clube. O profissional pediu demissão do Olympique de Marselha nesta terça-feira e aguarda resposta.

 

Villas-Boas, que tem contrato com o clube francês até junho de 2021, alegou que a contratação do meia Ntcham foi realizada sem a sua autorização e que seu desejo é sair do comando do Olympique. “Estou esperando a resposta da diretoria. Se não aceitarem, continuo. Não quero dinheiro, só quero ir embora. Isso é claro.”

 

O Olympique vive uma grande crise e recentemente torcedores do time de Marselha tentaram invadir o centro de treinamento do clube, fazendo com que a Federação Francesa adiasse a partida diante do Rennes. O Olympique atualmente ocupa a sexta posição, com 32 pontos, a 13 do Lille, que abre a zona de classificação à Champions League.

 

A possível saída de Villas-Boas do Olympique aumenta as chances de negociação com o São Paulo, caso o técnico se encaixasse na engenharia financeira que o clube promove na nova gestão. Eu enxergo uma possibilidade justamente pelas recentes declarações de Villas-Boas em uma entrevista para o programa de Benjamim Back (FOX). O português de 41 anos revelou vontade de ter sido o primeiro técnico do seu país no comando de um grande clube no Brasil, em especial do São Paulo e lamentou não ter vindo para o Tricolor em 2013.

 

Seria essa a chance?

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.