Jornalista aponta três técnicos que mais agradaram a direção do São Paulo

O jornalista André Plihal, da ESPN Brasil, apontou os três técnicos preferidos do São Paulo na busca por um novo comandante de seu elenco profissional. São eles os portugueses Pedro Martins e Marco Silva e o argentino Hernán Crespo.

 

O português Pedro Martins, 50 anos, atualmente dirige o Olympiakos, da Grécia e tem passagens pelo Marítimo, Rio Ave e o Porto, como adjunto. Como jogador, ele chegou a jogar pela seleção portuguesa nas eliminatórias para a Copa do Mundo da França, em 1988.

 

Outro português, Marco Silva (43 anos) passou por Sporting, Olympiakos e nos últimos anos esteve na Premiére League, onde treinou os clubes Hull City, Wattford e Everton. Está sem clube atualmente.

 

Já o argentino Hernán Crespo (45 anos) teve destaque na seleção argentina quando jogador e passou por Modena (ITA), Banfield e Defensia y Justicia, clube que conquistou a Sul-Americana de 2020, despertando a atenção do São Paulo.

 

 

O ponto em comum entre os três candidatos a treinador do São Paulo é a jovialidade e também a característica de ter trabalhado com a base de muitos dos clubes que treinaram. Também há uma maior facilidade econômica com eles, um dos importantes crivos do clube.

 

Treinadores como Schelotto e Bruno Lage foram consultados mas a princípio não estão entre os preferidos. Segundo Plihal, o Tricolor deve formalizar uma proposta para um dos três e a tendência é que o clube tenha um novo treinador ainda no início da semana.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.