Enfim, acerto encaminhado!

O São Paulo e o staff do treinador Hernan Crespo encaminharam um acordo nesta segunda-feira. Ao que tudo indica, os entraves financeiros foram resolvidos e o argentino deverá se apresentar no CT da Barra Funda em breve.

 

O treinador inclusive fora prematuramente anunciado pelo presidente do Defensa Y Justicia após a rescisão de contrato amigável mas haviam pendências como o número de auxiliares e o câmbio do dólar para pagamento e eventual rescisão. O acerto foi encaminhado na tarde desta segunda.

 

A chegada do novo comandante argentino aumenta a possibilidade da vinda de Alejandro Kohan. Ele faz parte da comissão técnica de Hernán Crespo e é considerado um dos melhores preparadores físicos atuantes na Argentina. Uma posição-chave que precisa ser reposta com bastante precisão.

 

Veja entrevista de Alejandro Kohan, preparador
físico campeão com o Defensa Y Justicia.

 

Eu diria que somente algo fora do comum tiraria Crespo do caminho da Barra Funda porém o anúncio do novo treinador do São Paulo não ocorrerá antes da partida diante do Ceará. Os dirigentes acreditam que o efeito “Crespo” pode desviar o foco da partida, fundamental para as pretensões de G4 do Tricolor. A ordem é foco total para vencer a importante partida no Morumbi.

 

Se confirmar de fato a contratação, colocarei uma análise detalhada sobre a futura jornada de Crespo no São Paulo e no Brasil. Será a primeira experiência do profissional em terras tupiniquins. Um spoiler: a vinda de Crespo pode acelerar pontuais contratações vindas da América do Sul.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.