Sem clube, Pato tem proposta de equipe argentina para jogar a Libertadores

O atacante Alexandre Pato está sem clube desde a rescisão com o São Paulo. mesmo fora do cenário da bola, o atacante tem proposta para jogar a Libertadores 2021 vestindo a camisa de um clube argentino.

 

Trata-se do Argentino Juniors, icônica equipe da Argentina, que revelou Diego Maradona e que possui seu estádio com o nome do maior astro de futebol do país. A proposta foi revelada pelo próprio presidente do clube, Cristian Malaspina, após a imprensa descobrir o fato e questionar o dirigente. O Argentino Juniors está na fase de grupos da Libertadores e procura um astro para conduzir a jovem equipe no certame.

 

“Há 10 dias vínhamos trabalhando em silêncio, me surpreendi que isso transcendeu. Quando falei com ele encontrei uma pessoa calorosa e disposta. Enviamos uma proposta, estamos buscando-o. É uma possibilidade linda, mas ele deve definir se quer vir morar na Argentina. Buscamos hierarquia nele. Sabemos que está livre e houve muitas situações que nos fizeram tomar a decisão de chamá-lo. Agora esperamos” – disse o presidente do Argentino Juniors à argentina “TyC Sports”.

 

Vale dizer que Pato não atua profissionalmente desde a saída do São Paulo. O último jogo do atacante com o manto sagrado Tricolor foi no dia 29 de julho, na eliminação do São Paulo para o Mirassol no Campeonato Paulista. Ele rescindiu com o Tricolor Paulista em agosto, abrindo mão do que deveria receber por contrato.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.