Hernanes, Nestor e Bueno de olho na vaga de Igor Gomes. Quem jogará?

O São Paulo visitará o Grêmio em Porto Alegre no próximo domingo às 20h30 (Sportv), com uma série de desfalques. Juanfran, Igor Gomes e Pablo receberam o terceiro cartão amarelo e não enfrentarão os gaúchos. Gabriel Sara também não viajará. O atleta, que não jogou no empate diante do Ceará, ainda está em tratamento de uma lesão e é o quarto desfalque confirmado.

 

Para a vaga de Juanfran, Vizolli deve colocar o reserva imediato, Igor Vinícius. No lugar de Pablo, Gonzalo Carneiro deve ganhar uma preciosa chance de iniciar o jogo como titular. A dúvida fica para a vaga de Igor Gomes no meio-campo.

 

A princípio, três atletas brigam por vaga: Vitor Bueno, Rodrigo Nestor e Hernanes. Se Fernando Diniz ainda estivesse no comando, eu cravaria Vítor Bueno no meio-campo mas a entrada do interino e as circunstâncias deixam uma dúvida no ar.

 

Se preferir um time mais compacto, Vizolli poderia apostar em Nestor, um segundo volante com característica de marcação e chegada. Vítor Bueno e Hernanes seriam as opções mais avançadas e eu queria muito ver o Profeta em ação desde o primeiro minuto de jogo. Minha escolha seria Hernanes.

 

Será uma partida difícil, com o Grêmio querendo encostar no pelotão de cima. Para o São Paulo, só a vitória interessaria para manter chances de título mas como ninguém mais acredita neste elenco, um empate seria de bom grado na Arena Gremista.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.