São Paulo procura zagueiro mas não ofereceu U$4 mi ao Independiente!

O diário Olé, um dos maiores e mais expressivos jornais da Argentina, revelou um suposto interesse do São Paulo pelo zagueiro Alan Franco do Independiente. Segundo o periódico, a pedido de Crespo o Tricolor teria ofertado U$ 4 milhões ao clube argentino por 80% dos direitos do jogador.

 

A informação não procede. Sim, o São Paulo procura mais um zagueiro para completar o seu plantel neste semestre mas não ofertou essa quantia de dinheiro pelo argentino. Pode até haver interesse do clube pelo zagueiro, mas não por esta quantia.

 

Franco tem uma oferta dos Estados Unidos e me parece que o jornal caiu em uma ‘armadilha’ para valorizar o jogador ou sair de negociações de cabeça em pé. É comum este tipo de procedimento no mercado do futebol, tanto é que a suposta oferta Tricolor já repercutiu em diários americanos.

 

Apesar da procura, não há urgência em fechar esta posição. Para a posição, o São Paulo tem Bruno Alves, Arboleda, Miranda, Léo Pelé e Diego Costa, além dos garotos Rodrigo Freitas e Walce, que está em fase final de recuperação de cirurgia no joelho.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.