Dani Alves dá sua opinião sobre os estilos de jogo de Diniz e Crespo

O meia Daniel Alves respondeu uma bateria de perguntas de seguidores em seu Instagram, no final de semana passado. Entre as perguntas, ele deu a sua opinião sobre diferenças e semelhanças de Hernán Crespo com seu antecessor, Fernando Diniz.

 

Para o capitão do São Paulo, não há tanta diferença entre os dois. “Os dois gostam de tratar bem a bola, os dois gostam de muita intensidade e os dois precisam de tempo para fazer uma equipe vencedora”. – respondeu ele a um seguidor são-paulino.

 

 

Já eu vejo algumas diferenças significativas no sistema de jogo e na saída de bola. Crespo modificou a formação dos jogadores algumas vezes nas quatro partidas oficiais que realizou. Já a saída de bola está menos ‘bitolada’ em relação a usada por Diniz.

 

Dani Alves, ao ser consultado, foi um dos maiores entusiastas da chegada de Diniz ao clube. O camisa dez Tricolor, juntamente com os líderes do elenco, deram aval a Raí para a contratação do ex-técnico, o que ocasionou atrito com o então coordenador de futebol Vágner Mancini.

 

Mancini, hoje dirigindo o Corinthians, estava praticamente certo no posto de treinador do São Paulo após o pedido de demissão de Cuca. A intervenção positiva do elenco a favor de Diniz foi determinante para a escolha.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.