Time misto contra o Rentistas e foco nas quartas e semifinal do Paulista!

O técnico Hernán Crespo mostrou preocupação com o calendário de jogos do São Paulo. Em entrevista pós-jogo em Avellaneda, o argentino praticamente apelou para o bom senso da Federação Paulista de Futebol na questão do intervalo de tempo entre a partida diante do Rentistas no Uruguai e as quartas de final do estadual.

 

“Sou muito preocupado com o calendário. Na semana que vem, devemos jogar Copa Libertadores e quartas de final do Paulistão em menos de 48 horas. A Federação poderia começar a pensar nisso. Seria interessante que a federação paulista pense em uma boa solução para as equipes que representam a nação”. – disse ele em uma das perguntas.

 

Caso passe pela (provável) Ferroviária no dia 14/05, o São Paulo enfrentaria seu próximo adversário quarenta e oito horas depois, no dia 16/05 pela semifinal. Veja o calendário Tricolor, prevendo até as duas finais do Estadual:

 

09/05 Mirassol x SPFC
12/05 Rentistas x SPFC
14/05 4as Final Campeonato Paulista
16/05 Semifinal Campeonato Paulista
18/05 SPFC x Racing
20/05 1° Final Campeonato Paulista
23/05 2° Final Campeonato Paulista
25/05 SPFC x Sporting Cristal
29/05 Estreia no Campeonato Brasileiro

 

Mesmo ciente da fatta de tempo para treinar, Crespo evidenciou as qualidades do elenco Tricolor. “Estamos bem! Temos um grande elenco, um elenco que merece fazer o que está fazendo, principalmente na Libertadores. É o primeiro no grupo e no Paulistão também. Continuamos a crer que São Paulo pode fazer uma grande Libertadores e um grande Paulistão”. – concluiu.

 

Caso o calendário não se altere, o Tricolor deveria enviar um bom ‘mistão’ a Montevidéu e focar sua força máxima nas quartas e semifinais do Campeonato Paulista. Com duas vitórias, a equipe jogará a final do estadual e também manterá uma boa situação na Libertadores, pois ainda terá dois jogos em casa para encaminhar sua classificação.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.